Polêmicas

Gusttavo Lima cala Alexandre Pires e prova que pagou contratação do cantor para show

O cantor Gusttavo Lima envolvido em polêmica com Alexandre Pires. (Foto: Reprodução)

Alexandre Pires ficou revoltado com uma atitude nada amigável de Gusttavo Lima durante um show no sábado, 05, em Santa Catarina. Alexandre disse que o sertanejo tentou inverteu os horários dos shows de última hora e fez com que o colega se irritasse com a falta de profissionalismo.

Andréia Horta fala de semelhança com Elis Regina e comenta desafio de vivê-la em minissérie da Globo

Gusttavo soltou o verbo e humilhou o artista, dizendo que o show era produzido por ele, que estava pagando, e que Alexandre deveria apenas “acatar” as suas decisões. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro”, lamentou Pires.

Alexandre Pires (Foto: TV Globo)
Alexandre Pires promete processar o rival. (Foto: TV Globo)

“Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou Alexandre em seu desabafo nas redes sociais.

Comentando a TV: Fim de talk show na Record mostra que emissora não tem plano B

Em resposta, Gusttavo disparou à coluna de Leo Dias: “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

Fabíola Reipert não segura a língua e fala sobre casamentos de fachada dos famosos

Nesta terça-feira, 08, o Fofocalizando mostrou que há uma cláusula no contrato onde Gusttavo Lima, como sócio da casa e também responsável pelas despesas do local. O marido de Andressa Suíta indiretamente também pagou o cachê de Alexandre.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;