
Sempre viajando em trabalho, Gusttavo Lima não consegue estar sempre presente em casa para curtir os filhos e a esposa. Por conta disso, o cantor arrumou um jeito para acompanhar de perto o dia a dia da família.
+SBT rompe com a Disney e anuncia mudanças na programação; confira
Em rede social, o artista mostrou uma imagem de uma câmera de monitoramento que foi instalada no quarto do recém nascido, na qual Andressa Suita, sua esposa, aparece sentada em uma poltrona agarradinha com o bebê.
Para completar o momento apaixonante, Gusttavo ainda expressou seu carinho fazendo um desenho de coração em volta da amada e do pequeno.

GUSTTAVO PASSA VERGONHA POR NÃO SABER FALAR INGLÊS
Veja também

Após dolorosa separação, Paula Fernandes expõe saída do Brasil e detona: “Não consigo expressar”

Famoso gay, pai de 2 filhos, trai o marido e amante aciona polícia às pressas

Celso Portiolli expõe que vai acabar com o casamento e explica o que aconteceu em casa: “Tentei”
Por essa Gusttavo Lima não esperava. É que o cantor acabou passando por um perrengue durante um voo para Nova York, nos Estados Unidos, por não saber se comunicar corretamente em inglês e ficou desesperado. Através de suas redes sociais, o famoso comentou sobre o assunto.
+ Amado Batista se envolve em polêmica com fãs: “Tira a mão de mim”
“Hoje eu vi que as coisas mudaram realmente. A gente veio em um voo, três horas de voo. Eu passei o tempo inteiro com frio. Tentando pedir para a mulher um cobertor e eu não sabia pedir”, iniciou o sertanejo.
E prosseguiu: “Ela passava e nem olhava para mim. Passei um frio desgramado, eu acho que eu nunca passei um frio tão grande dentro de um avião”, desabafou o esposo de Andressa Suita.
E continuou: “Eu fiquei tentando pedir para a moça um cobertor. Chamei ela, toquei nela e falei abaixa o ar e fiquei falando ice, ice, está gelado, entendeu? E ela não me entendia. Aí de tanto frio, eu consegui dormir um pouco. Quando eu acordei, o Rogerinho tinha colocado um cobertor em mim”, finalizou.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários