Gusttavo Lima

Gusttavo Lima cobra dívida de Leonardo e detona que cantor morrerá em breve: “Tá com o pé na cova”

Gusttavo Lima e Leonardo durante live (Reprodução)
Gusttavo Lima e Leonardo durante live (Reprodução)

Pai de Gabriel e Samuel detonou verdades sobre a amizade com Leonardo durante live

Gusttavo Lima e Leonardo estão acostumados a chamarem a atenção quando estão juntos. Isso porque, os cantores, além de darem um verdadeiro show com suas músicas, animam o público com suas palhaçadas. Aqueles que acompanham os artistas estão acostumados com a parceria entre eles, no entanto, até as amizades mais sinceras possuem atritos.

A terceira edição de “Cabaré” gerou diversas polêmicas envolvendo os cantores. Isso porque, Gusttavo Lima decidiu tirar onda com a cara de Leonardo e acabou fazendo uma piadinha com sua idade.

Na ocasião, Xand Avião comentou que as músicas de Leonardo foram uma das primeiras que ele aprendeu a tocar no violão, aos 9 anos. Gusttavo Lima não perdeu a chance e detonou: “Cê tá com pé na cova, cê ta ficando velho”.

O artista não pareceu gostar de comentários sobre sua idade avançada e disparou: “Velho é o mundo, nós somos apenas passageiros”. Para quem não sabe, ele tem 57 anos.

ARTISTA DEVE DINHEIRO

Mas calma, esse não foi o único comentário que Gusttavo Lima realizou para o colega de trabalho. Na ocasião, ele chamou Leonardo de caloteiro. O motivo? Ele vendeu 200 cabeças de gado ao pai de Zé Felipe que ainda não pagou pela oferta.

Leonardo confirmou que estava devendo para o amigo, porém, ele pagaria logo: “Eu vou pagar os bezerros”. Depois, os dois mostraram o bom-humor e começaram a fazer piadas sobre o assunto.

Gusttavo Lima e Leonardo durante live (Reprodução)
Gusttavo Lima e Leonardo durante live (Reprodução)

TRETAS

Para quem não acompanhou, Gusttavo Lima acabou entrando no palco bem depois que a live havia começado, além de se retirar antes da apresentação acabar. Nas redes sociais, ele esclareceu: “Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”.

Contudo, ele resolveu fazer uma participação devido à amizade que tem com Leonardo. “O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso, pessoal, que eu entrei depois e saí antes”, finalizou ele.

Confira o vídeo da live:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori