Celebridades Globo Gusttavo Lima

Gusttavo Lima coloca a boca no trombone e fala a verdade sobre ser ‘vetado’ na Globo: ‘Ficou inviável’

globo Gusttavo Lima (Foto: Globo/Nélio Rodrigues)
Gusttavo Lima
(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)

Em entrevista, Gusttavo Lima esclareceu os rumores sobre ter cortado relação com a Globo, e disse ser “muito grato” à emissora

Recentemente, noticiamos aqui no TV Foco que o colunista do portal UOL, Leo Dias, revelou que o motivo pelo qual o sertanejo Gusttavo Lima não estava mais participando dos programas da Globo se deve ao fato do cantor ter rompido seu contrato com a Som Livre, que pertence ao mesmo grupo da emissora, e assinado com a Sony Music, ou seja, a concorrência.

Por esse motivo, ainda segundo o colunista, a Globo estaria vetando a participação de Gusttavo Lima em sua programação. No entanto, segundo o sertanejo o motivo pelo qual ele deixou de gravar na emissora carioca se deve a sua agenda movimentada e ao fato dele ter tomado a decisão de passar mais tempo com sua família.

Em entrevista ao jornalista Fábio Luís de Paula, do jornal Folha de S.Paulo, Gusttavo Lima abriu o jogo e esclareceu os rumores sobre sua relação com a Globo. Conforme o sertanejo, “não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo”, justificou ele sobre sua ausência na emissora de maior audiência da América Latina.

“Está sendo uma barra para mim sair de cassa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, disse ele. Gusttavo Lima tem residência fixa em Goiânia, onde mora com a esposa, Andressa Suíta, e os dois filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Já os estúdios de gravação da Globo ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro, daí a “logísticada” apontada pelo famoso.

Os boatos sobre uma relação ruim com a Globo se intensificaram após Gusttavo Lima decidir não comparecer ao Prêmio Multishow, tampouco à gravação do Caldeirão de Ouro, comandado por Luciano Huck. No tocante ao programa do marido de Angélica, o sertanejo justificou dizendo que as filmagens ocorreram justamente no dia do batizado de Samuel. “Sou super conservador com essa questão, pela forma com a qual meus pais me educaram e me criaram, e acho o batizado de um filho muito importante. A Globo foi uma emissora que me ajudou e me apoiou muito. Sou muito grato”.

Por fim , Gusttavo Lima falou também sobre sua relação com os filhos e disse Gabriel e Samuel “são grudados” nele, e que precisa “sair de casa escondido, todos os dias. Se me virem saindo e eu der tchau para eles, choram de perder o fôlego!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco