Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima dá ‘calote’, deixa de pagar o condomínio e é cobrado na Justiça

Cantor Gusttavo Lima - Foto: Reprodução
Cantor Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

Gusttavo Lima não paga taxas do condomínio e é cobrado pela justiça

Gusttavo Lima é alvo de uma ação de cobrança de condomínio no valor de 27 mil reais aproximadamente, de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do site “Em Off”.

O cantor sertanejo é acusado de não pagar as taxas do condomínio referente ao imóvel na Avenida Costa Machado, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Inclusive, vale ressaltar que a administração do condomínio de Gusttavo Lima está pedindo o pagamento do valor ou penhora de bens do cantor.

De acordo com o texto, ao qual o colunista Erlan Bastos teve acesso diz: “As despesas condominiais (…) são de responsabilidade não apenas daquele que detém a qualidade de proprietário da unidade imobiliária”.

O processo inclusive foi movido pela construtora Nossolar Prime Residence, representada pelo síndico do condomínio.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com o colunista citado acima, a construtora aponta que o cantor Gusttavo Lima deixou de pagar as taxas do condomínio entre os meses de dezembro do ano de 2019 até o mês de outubro de 2021.

No caso, o valor é de 930,31 reais por mês, mas, levando em conta os valores corrigidos e as multas por conta do atraso de vários meses, o valor total da dívida de Gusttavo Lima chega a cerca de 27 mil reais.

“Em levantamento contábil, a Exequente constatou que a parte Executada não vem cumpindo com as referidas obrigações, econtrando-se em atraso com o pagamento das cotas condominiais ordinárias e extraordinárias referentes ao período de dezembro de 2019 até outubro de 2021, totalizando um débito de R$ 26.968,46”, dizia um trecho do documento disponibilizado para o site ‘Em Off’.

Vale ressaltar que a construtora ainda ressaltou que não tem interesse nenhum em uma audiência de conciliação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários