Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima declara falência, perde tudo e fala sobre fim de carreira: “Voltar pra onde eu vim”

Gusttavo Lima voltou a causar na mídia e dessa vez por conta de uma entrevista bombástica (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi vítima de golpe que lhe causou prejuízo de 15 mil (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre a crise financeira e mortes irreparáveis. Cantor perdeu irmã e a mãe

Tido como um dos maiores cantores do Brasil, Gusttavo Lima passou longos anos de sua vida sem conceder entrevista para nenhum veículo de imprensa. Porém, de forma surpreendente o cantor acabou abrindo o jogo sobre várias situações de sua vida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Gusttavo Lima, por exemplo, chegou a falar sobre o início de vida difícil e as dificuldades que enfrentou ao lado da mãe dos outros irmãos, quando moravam em uma casa bastante humilde: “Era uma casinha simples, mas muito asseada e certinha. Foi uma infância difícil, mas feliz. Hoje só tenho gratidão!”.

Além disso, o sertanejo lembrou uma fase de sua vida em que enfrentou problemas financeiros, mesmo sendo conhecido pela imprensa e isso ocorreu há sete anos. “Em 2014 eu quebrei. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel”, disparou ele.

Veja também

O cantor ainda lembrou da época em que perdeu sua irmã: “Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra. Quando eu estava fazendo de 30 a 32 shows por mês, estava no interior de São Paulo fazendo show, o telefone toca às duas da manhã. E eu sempre durmo muito tarde”.

Peguei no sono e meu irmão ligou e falou: ‘Gustavo, levanta aí que preciso conversar com você. A Luciana, nossa irmã, acabou de falecer’. Fiquei sem reação, sem saber o que fazia. Estava fazendo 30 shows por mês e nem sabia o que estava vivendo porque era praticamente um boneco”, relembrou Gusttavo Lima.

DESISTIU DA CARREIRA

O sertanejo ainda relembrou que pensou em largar tudo: “Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo”.

MAIS SOBRE A CRISE

Gusttavo Lima deu mais detalhes: “Naquele momento de 2014, falei: ‘não tem problema nenhum eu voltar para onde eu vim. Eu já estou acostumado. Isso aqui é fichinha para mim. Se eu tiver que cantar em barzinho de novo, não tem problema’. Mas tinha que ser do meu jeito porque na gestão que estava não estava saudável”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários