Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima não lida com sofrimento e desmorona ao declarar fim por falência: “Fundo desse poço”

Gusttavo Lima perde irmã e escandaliza ao faltar em enterro (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Cantor escancara sentimentos em redes sociais

Considerado um dos maiores nomes no mundo sertanejo, Gusttavo Lima conquistou milhares de fãs devido aos seus inúmeros sucessos. Afastado dos palcos devido a pandemia provocada pela Covid-19, o cantor ficou ainda mais próximo dos internautas nas redes sociais.

Com muito bom-humor, o cantor faz questão de compartilhar seu dia a dia com seus mais de trinta e nove milhões de seguidores. Na última quarta-feira, 09, o artista usou a plataforma para fazer um baita desabafo. Isso porque, ele abriu o coração e falou sobre amor. 

PRONUNCIAMENTO

“Eu vou sofrer mas não vou recair, mas já você vai precisar de mim, pra te tirar do fundo desse poço que eu saí”, dizia a mensagem compartilhada por Gusttavo Lima. Vale lembrar, que no ano passado, o artista terminou seu casamento com Andressa Suíta, no entanto, os pombinhos passaram por cima dos problemas e voltaram.

Veja também

Por outro lado, durante uma conversa com Sabrina Sato, a modelo afirmou que amadureceu durante o período de separação e que precisava deste tempo para dar certo com o cantor. No entanto, que os dois ainda não voltaram oficialmente, de acordo com ela, ela não irá mais rotular o relacionamento.

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reproduçao)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reproduçao)

FALIDO

Em recente entrevista à Léo Dias, Gusttavo Lima justificou o por quê de ter anunciado o fim das lives. O sertanejo foi o grande responsável pelo formato explodir no país mas confirmou que a partir de agora, não fará mais. O motivo? De acordo com o sertanejo os patrocinadores estão falindo e o Brasil está quebrado, fazendo com que o dinheiro para patrocinar os shows online fique escasso.

Além disso, o embaixador quer se adiantar e já começar a planejar os shows para o próximo ano, dando fim à uma era: “Tudo tem um começo, meio e fim. Até quando a gente vai viver fazendo live, né? A gente tá em um momento que o Brasil tá praticamente quebrado, muitas pessoas sem dinheiro. Os patrocinadores já não tem mais grana pra patrocinar, e o custo hoje pra fazer uma live profissional é muito alto”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários