Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima decreta falta de dinheiro em vídeo, implora ajuda e assume dificuldade financeira

Gusttavo Lima pediu dinheiro durante live e surpreendeu (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima pediu dinheiro durante live e surpreendeu (Foto: Reprodução)

Em tom de brincadeira, Gusttavo Lima ainda disse que precisava bancar as contas da mulher e de seus dois filhos

Sem fazer shows há mais de um ano, em função da pandemia causada pelo Coronavírus, os cantores estão apostando todas as suas fichas em lives no YouTube. Gusttavo Lima, por exemplo, vem sendo o sertanejo que mais fatura com as transmissões e isso se deve também ao alcance do sertanejo com seus shows.

Neste sábado, 8 de maio, Gusttavo Lima resolveu se reunir com alguns cantores e organizou uma espécie de live improvisada na mansão onde mora com os filhos e Andressa Suita. Marcaram presença os cantores da dupla George Henrique e Rodrigo, assim como Felipe Araújo e Thiago Brava.

Apesar de não existir nenhuma live marcada para nenhum dos cantores, os internautas começaram a acreditar que o improviso da transmissão nas redes sociais de Gusttavo Lima se deu por uma rivalidade existente no meio da música. Acontece que hoje Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba estão juntos.

Veja também

Em meio aos comentários, Gusttavo Lima aproveitou a oportunidade para iniciar uma live em seu perfil no Instagram. Logo de cara, o cantor começou a declarar uma falência por conta da falta de shows, divulgou o CPF e disse que precisava de dinheiro. O sertanejo fez um apelo para mandarem PIX.

De início, a intenção era que a pessoa que enviasse o dinheiro tinha o direito de escolher uma música para o ‘Embaixador’ cantar. Mas, logo em seguida Gusttavo Lima disse que iria dobrar a quantia para pagar os músicos que estavam há meses sem trabalhar em função da pandemia causada pelo Coronavírus

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários