Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, acusado de deixar familiares na miséria, descobre que irmã morreu dormindo aos 26 anos

Gusttavo Lima foi assunto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Cantor sofreu com perda irreparável e pensou em desistir da carreira

Gusttavo Lima tornou-se um dos principais  sertanejos do Brasil. Com uma carreira para lá de gigantesca, o cantor tornou-se o embaixador da Festa do Peão de Barretos e conquistou milhões de fãs espalhados pelo país. No entanto, nem tudo foram flores na vida do artista.

Poucos sabem que o cantor passou por um dos momentos mais tristes em sua vida em 2012 devido a morte de sua irmã de 26 anos. Ele estava no auge do hit “Gatinha Assanhada” quando recebeu a notícia de que a irmã, Luciana, faleceu após sofrer um infarto durante o sono.

Nessa época, Gusttavo Lima confessou que havia perdido a fé na carreira com a morte precoce da familiar e, para piorar a situação, ele não pode comparecer ao enterro devido a vida profissional. Ele chegou a declarar que apresentou indícios de depressão e pensou em desistir de carreira.

“Talvez esse seja um dos últimos shows que eu faço na minha carreira”, declarou Gusttavo Lima Para pensar na decisão, ele ficou isolado durante uma semana em sua fazenda. Em entrevista, ele refletiu sobre futuro: “Será que vale a pena largar tudo, seu pai, sua mãe, sua família inteira para entrar nesse mundo louco?”.

Na época, o cantor que tinha mais de 200 shows confirmados e contratos assinados com algumas empresas. Apenas depois de muitas mensagens de força e admiração dos fãs, ele decidiu retornar aos palcos.

MUDANÇA NOS SHOWS

Depois da triste perda de Gusttavo Lima, o cantor exigiu aos empresários que em sua volta aos shows, um familiar deveria o acompanhar durante suas turnês.

Gusttavo Lima chora em primeiro show, após morte de irmã (Reprodução)
Gusttavo Lima chora em primeiro show, após morte de irmã (Reprodução)

ACUSADO DE DEIXAR FAMILIARES NA MISÉRIA

Por conta do sucesso de sua carreira, Gusttavo Lima tornou-se um dos cantores mais bem sucedidos do atual cenário sertanejo. No entanto, é normal que algumas pessoas passem a questionar a generosidade do cantor. Recentemente, alguns internautas questionaram se o cantor seria generoso com a família.

Isso porque, o pai do cantor mostra que leva uma vida humilde e simples no campo. Isso gerou revolta e choque nos fãs que acompanham a vida do cantor, que é extremamente luxuosa. Além disso, a sobrinha do artista, Monike Lima, foi à público pedir ajuda na internet diante a falta de dinheiro. Ainda que, sem citar o nome do tio, muita gente disse que ela deveria pedir ajuda ao cantor.

“Está difícil para todo mundo, mas esse último mês foi tenso pra mim. 1 mês do meu desemprego e eu não consegui nada até agora, comecei a desesperar. Fiquei bem triste esses últimos 3 dias. Me permiti ficar nesse luto. Hoje eu tô tentando de novo voltar a pensar positivo, mas ainda sem sucesso”, contou a sobrinha do artista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori