Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima demonstra indignação durante show e público fica perplexo com atitude do cantor: “Não compactuo com isso”

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao aparecer com máscara de assaltante (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima surpreendeu os fãs em show (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima mostrou indignação durante show em São Paulo, na noite da última sexta (20)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, o embaixador, como é chamado pelos fãs, surpreendeu durante seu show em São Paulo, na noite da última sexta-feira, 20 de setembro. 

Ao perceber que os fãs estavam sendo separados por grades, o artista pediu que a produção do evento tivesse um pouco mais de sensibilidade com as pessoas: “Para que essa placa dividindo o pessoal? É apartamento? Tire essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo”, disparou.

+Mel Maia chama atenção por usar anel de compromisso durante festa no Rio de Janeiro

+De cabeça raspada, Erika Januza posa sem sutiã e surpreende

Sem esconder sua indignação com o ocorrido, Gusttavo Lima prosseguiu com o desabafo: “A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancada. Creio que todo mundo está indignado como eu, como vocês. Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão”, disse o marido de Andressa Suita. 

“Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Agora isolar como se fossem pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não, bebê! Vamos continuar!”, finalizou o artista sertanejo Gusttavo Lima. 

+Gracyanne Barbosa chama atenção dos seguidores ao equilibrar criança no bumbum e imagem viraliza

+Com apenas dois anos, filho de Junior encanta ao revelar que seguirá os passos do pai

+Participante do reality A Fazenda mostrar partes íntimas para peoas e tamanho dos atributos vira piada

Gusttavo Lima se pronunciou após ser agredido em show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima ajuda menino que foi humilhado (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

O vídeo em si é uma lição de humildade. Mas esses trechos fizeram meus olhinhos encherem da lágrimas. Me fez também refletir o quanto você é especial. Quem nunca deixou de ir em um show pelos valores exorbitantes? Pelo fato de criarem áreas cada vez mais exclusivas para outras classes. Somos fãs que necessitam está ali na frente, cantando, apoiando nosso cantor! E por muitas vezes essas áreas seletivas nos impedem disso, e nos esforçamos tirando dinheiro de onde muitas vezes não temos para nos encaixarmos ali nesse ambiente. Por muitas vezes em show somos empurradas e imprensadas por quem quer a selfie perfeita, o story perfeito. Ou até mesmo xingadas por estarmos ali na frente, com cartazes, mesmo abaixando muitas vezes ficamos quase sem mobilidade para nos arrumarmos ali. Muitas vezes até as próprias grades e palcos são tão altos que os hematomas pós show sempre aparecem. Eu tenho orgulho de ser sua fã! Sou fã do ser humano que você é @gusttavolima ❤️

A post shared by Piradas do Gusttavo Lima-PA 🧔🏻 (@piradasdoglpa) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics