Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima desabafa após denúncias por bebedeira em live e confusão toma conta: “Não atrapalhem”

Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)
Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)

Gusttavo Lima desabafa sobre críticas de suas transmissões ao vivo. O cantor, que já se apresentou duas vezes, questionou que não veem o lado solidário dos shows online.

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre a polêmica em que se evolveu por causa das lives. Para quem não sabe, ele e mais alguns artistas estão se apresentando sob o efeito de álcool e isso foi questionado pelo Conar.

O cantor rebateu justificando o lado solidário dos projetos. “Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade…”, disse nas redes sociais.

Treta nos bastidores, ciúmes, guerra e ódio: Globo se arrepende e implora perdão de Gusttavo Lima

Nesta quarta-feira, 15, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que abriu um processo de representação ética contra ações publicitárias nas apresentações “Live Gusttavo Lima – Buteco em Casa” e “Buteco Bohemia em Casa”.

SERTANEJO É PROCESSADO PELO CONAR

De acordo com o Conar, a representação contra Gusttavo Lima se deu por meio de denúncias recebidas pelos consumidores, justificando que as ações publicitárias nas lives do marido de Andressa Suita precisam de cuidados no que se refera à publicidade de bebidas alcoólicas, segundo previsto pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

+ Gusttavo Lima e Andressa Suita surgem irreconhecíveis e público aponta plásticas

Em suas apresentações, nas quais ficou claramente bêbado após exagerar no consumo do álcool, Gusttavo Lima não restringiu o acesso ao conteúdo das lives a menores de idade. Além disso, existe o fato do cantor beber de forma repetida cerveja. Isso foi visto como potencializador do estímulo ao consumo desenfreado de bebidas alcoólicas.

CANTOR AVALIA COMO “GRANDE SERVIÇO SOCIAL”

O sertanejo justificou as suas apresentações na internet e disse mais sobre o assunto. “Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!”, comentou. “Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social”, acrescentou o marido de Andressa Suita.

Gusttavo Lima virou destaque na CNN (Foto: Reprodução)
Cantor em live em seu canal no Youtube (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.