Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima divulga live bombástica ao lado de Leonardo: “F#da”

Gusttavo Lima se unirá a Leonardo em nova live (Foto: Reprodução/YouTube)
Gusttavo Lima se unirá a Leonardo em nova live (Foto: Reprodução/YouTube)

Marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima acaba de voltar atrás em sua decisão de não fazer mais lives e acaba de anunciar mais uma apresentação

Gusttavo Lima pode até ter levado uma baita bronca do Conar, órgão que regulamenta as publicidades, por causa de sua live regada a álcool, mas isso não foi o suficiente para impedir o artista de dar aquilo que os seus fãs querem: música. O marido de Andressa Suita acaba de ser confirmado em mais uma transmissão ao vivo, mesmo após afirmar que não faria mais shows de sua casa.

O cantor participará da live do VillaMix em Casa, que acontecerá no próximo domingo (3), e também terá a presença de César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan e Leonardo na lista de apresentações. O conteúdo estará repleto de sucessos dos artistas e a intenção, claro, é arrecadar dinheiro através de doações para ajudar hospitais e instituições de caridade em meio à pandemia.

+ Rebeca Abravanel passa por sufoco, grita no chão e Pato é obrigado a carregar esposa: “Impossível”

Gusttavo Lima foi um dos primeiros confirmados e já deixou claro que apostará em inovações em seu novo show de casa. “Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível”, escreveu o famoso em nota. “Vai ser f#da”, comemorou um fã. A live tem patrocínio de grandes marcas e não há previsão de uma nova apresentação solo do sertanejo.

SUCESSO EM MEIO A POLÊMICAS

Para quem não sabe, o cantor acabou se envolvendo em uma grande polêmica após transmissão ao vivo do dia 11 de abril. O marido de Andressa Suita exagerou na bebida, disse algumas frases que pegaram mal para parte do público e disparou vários palavrões em mais de sete horas de live. O sucesso foi tão grande que mais de 5,5 milhões de pessoas assistiram simultaneamente o show.

CANTOR RECEBEU NOTIFICAÇÃO

Gusttavo Lima, após receber reclamação formal do Conar, afirmou que não aceitaria ser censurado novamente. A Ambev também foi notificada por causa do conteúdo do show. “Atenção todos os cachaceiros desse mundo: já já a nossa live começa!”, dizia o anúncio da apresentação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!