Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é acusado de deixar pai, sobrinha e irmã na miséria, mesmo jorrando dinheiro: “Abandono”

Gusttavo Lima ostenta vida de muito luxo em jatinho (Foto reprodução)
Gusttavo Lima ostenta vida de muito luxo em jatinho (Foto reprodução)

Gusttavo Lima é envolvido em escândalo familiar com pai, sobrinha e até irmã

O cantor Gusttavo Lima é conhecido por ser uma das figuras mais famosas e bem sucedidas do atual cenário sertanejo. Disso não há dúvidas. No entanto, com tanto dinheiro e ostentação, é natural que algumas pessoas passem a questionar a generosidade do cantor, que recentemente, fez uma importante doação de mais de 150 cilindros de oxigênio para um hospital em Manaus.

Isso mesmo, é que recentemente, algumas pessoas da família de Gusttavo Lima como pai, irmã e até uma sobrinha roubaram a cena na internet e fizeram muita gente se questionar se o cantor, considerado um dos mais ricos do Brasil, tem sido generoso com a família dele.

Andressa Suita, Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de dois meninos, os pequenos Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução)

PAI LEVA VIDA SIMPLES

Para se ter uma ideia, recentemente, o fato do pai de Gusttavo Lima mostrar que leva uma vida simples no campo, mesmo com o cantor jorrando dinheiro em casas, carros e até uma suposta compra de ilha, gerou extrema revolta e choque em partes dos fãs que acompanham a vida do cantor. Na época, Seu Alcino chocou e encantou, ao mesmo tempo, ao web, ao mostrar a vida simples e humilde que leva, mesmo com o filho sendo um dos homens mais ricos do Brasil.

SOBRINHA PEDE AJUDA

Mais recentemente, foi a vez da sobrinha de Gusttavo Lima vir à público pedir ajuda na internet diante da falta de dinheiro. Ainda que, sem citar o nome do tio, muita gente disse que ela deveria pedir ajuda ao cantor.

Na ocasião, Monike Lima, sobrinha do cantor, fez um profundo desabafo sobre o fato de estar desempregada: “Está difícil para todo mundo, mas esse último mês foi tenso pra mim. 1 mês do meu desemprego e eu não consegui nada até agora, comecei a desesperar. Fiquei bem triste esses últimos 3 dias. Me permiti ficar nesse luto. Hoje eu tô tentando de novo voltar a pensar positivo, mas ainda sem sucesso.”

IRMÃ DE GUSTTAVO LIMA SE REVOLTA

Como se não bastasse, outra situação envolvendo a fortuna e a relação familiar de Gusttavo Lima também chamou a atenção recentemente. Tudo aconteceu depois que a irmã do cantor se revoltou e fez um desabafo ao dizer que está cansada de ser tratada somente como a “irmã de Gusttavo Lima”.

“Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele. Se o Gusttavo me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que levo. Se tem arroz e feijão aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro que trabalhamos e compramos”, detonou.

A casa do sertanejo também já foi bem comentada (Foto: reprodução/Instagram)
A casa do sertanejo também já foi bem comentada (Foto: reprodução/Instagram)

Xii, será que a família de Gusttavo Lima está precisando de ajuda? O fato é que o cantor é sempre bastante generoso e conhecido pela fama de ser muito querido e amável com todos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!