Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

“Pai de uma menina de 16 anos”, Gusttavo Lima é acusado de filha fora e fala de teste de DNA; entenda

Gusttavo Lima expõe teste de DNA
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, ele não é o pai de jovem de 16 anos

Em 2011, Gusttavo Lima viu suas músicas estourarem nas rádios. Desde então, ele tornou-se um dos maiores e mais queridos sertanejos do Brasil. Mas, engana-se que ele também não passa por períodos conturbados.

Em suma, o cantor lidou com a breve separação com Andressa Suita, está atrelado a uma polêmica envolvendo os cofres públicos e até boatos sobre filho fora do casório.

Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, o famoso comentou a respeito dos boatos sobre uma filha com Eloá Soares.

De acordo com a moça, Gusttavo Lima seria o pai de sua filha de 16 anos e concebida em um encontro em 2004.

Na época, o cantor tinha apenas 15 anos de idade e confirmou que era impossível de ser o pai.

Veja também

TESTE DE DNA

Sem dar muita importância para o tema, o sertanejo assumiu: “Vamos fazer. Mas eu acho impossível. São coisas que não têm nexo”.

De acordo com Leo Dias, Eloá Soares, a mãe em questão, vem tentando que a Justiça reconheça a semelhança física entre o cantor e a filha.

Além disso, Eloá Soares confessou que não sabia que Gusttavo Lima era menor de idade quando se encontraram.

CANTOR JÁ HAVIA DEBOCHADO DE NOTÍCIA

Durante um show, Gusttavo Lima falou sobre o assunto em tom de ironia e reafirmou que era impossível ter uma filha fora do casamento.

“Eu descobri que eu sou pai de uma filha de 16 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né?!”, começou o cantor, que continuou:

“Mas, na época, eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”, disse o marido de Andressa Suita.

Por conta da polêmica, o cantor concordou em fazer o teste de DNA. Mas, nada foi divulgado.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários