Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita tem queda de braço: Cantor pagará 54 salários mínimos e modelo quer 45 milhões

Gusttavo Lima, Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Foto: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita ficaram casados por 5 anos, mas agora vivem briga pela divisão de bens

A briga judicial pela separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita já começa a ganhar seus primeiros desfechos apenas 3 semanas após o anúncio que o casal estava colocando um ponto final definitivo na união.

+A Fazenda 12: Após noite conturbada, Mion solta informação bomba nunca antes vista na história do reality

+Fernanda Souza tem foto divulgada por atriz com declaração de amor e confessa de vez: “Minha dose de amor”

+Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”

De acordo com informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, Gusttavo Lima vai pagar 54 salários mínimos para a ex-mulher Andressa Suita. Ao todo, ele pagará 56,5 mil reais de pensão. Sendo aproximadamente 25 mil reais mensais durante um ano para Andressa Suita, totalizando 24 salários, além de 15 salários mínimos, R$ 15.675,00, para as despesas básicas. Escola e planos de saúde, por exemplo, serão custeados à parte pelo sertanejo.

Vale destacar que desde o momento que foi anunciado a separação oficialmente, Gusttavo Lima disse a amigos que não queria briga judicial, mas pelo andar da carruagem isso não vai se cumprir. Cabe destacar que os advogados de Gusttavo também tentaram propor um acordo sobre os bens que Andressa Suita exige na justiça, no entanto, o acordo não teve andamento e ela não aceitou o que foi proposto.

Outro fator importante a ser ressaltado é que a liminar que dava direito para Andressa Suita viver com os filhos na fazenda avaliada em 30 milhões de reais foi completamente derrubada. Desta forma, a mansão seguirá com Gusttavo Lima.

Andressa Suita, como é de conhecimento de alguns, não teria direito aos bens de Gusttavo Lima, já que assinou um pacto pre-nupcial no momento do casamento abrindo mão de tudo do cantor sertanejo. Acontece que, agora, ela luta na justiça para ter acesso a pelo menos 30% do patrimônio do cantor avaliado em 150 milhões de reais. Caso consiga, a modelo poderá ter até 45% milhões de reais do cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!