Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita tem reconciliação apontada após cantor apagar vídeo falando do fim

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: reprodução)
Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram (Foto: reprodução)

Gusttavo Lima apagou vídeo onde falava do fim de seu casamento

Na noite deste domingo, 18 de outubro, Gusttavo Lima tomou a atitude de apagar de seu Instagram o vídeo na qual falava sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita. A ação foi suficiente para que os internautas de plantão apontasse uma possível reconciliação dos pombinhos.

+Bruna Marquezine, após saída da Globo, anuncia ida para novo canal: “Projetos estão por vir”

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, dizia Gusttavo Lima em um dos trechos do vídeo.

+Thiaguinho vai ao Altas Horas e derruba a verdade sobre o que Angélica fez no programa Fama

De quebra, ele ainda postou uma foto que alimentou ainda mais os rumores de reconciliação. Na imagem, o cantor aparece com as mãos erguidas para o céu e nota-se que ele está usando a aliança de casamento. Os fãs atentos descobriram que ele apenas reciclou uma foto que já havia postado.

+Zezé e Luciano vão parar em salinha, em meio a escândalo de carreira solo e rompimento da dupla

O registro original Gusttavo Lima tinha publicado em 2018. Contudo, diante do silêncio ensurdecedor de Andressa Suita e do fato dele ter apagado a publicação onde falava do fim, muito se falou sobre essa reconciliação. Alguns internautas chegaram a cogitar que o anúncio deve ser feito essa semana.

“Será que eles voltaram?”, “Esperando eles anunciarem a reconciliação”, “Tomara que ele tenha ido buscar ela e os filhos de volta”, “O que será que rolou gente?”, “Estou curiosa”, “Alguém me atualizar dessa fofoca”, “Quero que esse casamento volte”, comentaram alguns dos usuários da rede social.

Vale lembrar que nesta segunda-feira, 19 de outubro, Fabíola Reipert, que apresenta o quadro Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral SP, prometeu que mostraria provas de uma traição do sertanejo com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão dando o que falar (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão dando o que falar (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.