Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após suposta traição, viaja com Andressa Suita e tem volta do casamento confirmada

Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam voltado (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam voltado (Foto: reprodução)

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram para o litoral carioca e estão reatando o casamento, mesmo diante de uma suposta traição

Gusttavo LimaAndressa Suita, vivendo em uma verdadeira novela mexicana desde o término do casamento há duas semanas, estariam se reconciliando e teriam até mesmo viajado para Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, para colocar as coisas no lugar e encontrar a melhor forma de expor a novidade ao público.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo o jornalista, o cantor sertanejo e a digital influencer estão conversando desde antes da última live do embaixador, feita no último sábado (17). Agora, eles resolveram voltar a se encontrar e buscaram retornar a um lugar onde sempre tiravam férias nos momentos áureos da relação.

Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

A Fazenda 12: Jake abre guerra contra Luiza Ambiel e solta os cachorros: “Se prepara neném”

Marcão do Povo é convocado por Silvio e Dudu Camargo se mete: “Deus sabe o que faz”

Para conseguirem privacidade, os filhos Gabriel e Samuel teriam ficado com a mãe de Andressa Suita e podem ir encontrar os dois posteriormente, caso tudo dê certo. Vale ressaltar que Gusttavo Lima havia decidido colocar um ponto final no casamento de uma hora para outra, segundo a digital influencer, todavia, parece ter voltado atrás.

Leo Dias ainda garante que a decisão dos famosos de continuarem casados não partiu somente por conta do amor que existe entre eles, mas aconteceu também por conta dos contratos que eles mantém juntos.

Além disso, Gusttavo Lima ainda se envolveu em um baita escândalo de suposta traição nos últimos dias, após as acusações da jornalista Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral SP’. Expondo suas provas, a fofoqueira compartilhou um áudio de Mallu Ohanna, que supostamente teria ficado com ele dentro da casa de Leonardo, onde ela confessa que a pulada de cerca aconteceu.

Diante do escândalo, o cantor negou todas as informações e ainda comentou publicamente que buscaria justiça e iria atrás de todos que estavam veiculando notícias caluniosas contra sua pessoa. “Calúnia e difamação…A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem !!! 👊🏻”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.