Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem recaída, voltam atrás e desfecho de divórcio milionário vaza: “150 milhões”

Gusttavo Lima, Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suíta anularam divórcio

A reconciliação do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suíta é ainda mais real e os fãs aguardam apenas um anúncio oficial do casal.

Segundo o programa Balanço Geral, da Record, Gusttavo Lima e Andressa Suíta decidiram anular o pedido de divórcio. Eles tinham assinado os papéis em dezembro do ano passado após anunciarem o fim do casamento que já durava cinco anos.

+Faustão, após anúncio de demissão, faz Globo intervir de última hora e toma decisão fatal: “Vai ser especial”

Ainda segundo o programa da emissora de Edir Macedo, o pedido de Andressa e Gusttavo aos advogados aconteceu sob o pretexto de que a reconciliação tem grandes chances de acontecer.

No entanto, vale dizer que o processo de divórcio corre em segredo de Justiça desde o ano passado. Mas, foi revelado que Andressa Suíta, que é mãe de Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima, teria direito a 30% da herança do cantor sertanejo que é avaliada em mais de 150 milhões de reais.

+Camila Queiroz, após traição ser descoberta e fim de contrato com a Globo vazar, quebra silêncio: “Sobre verdades”

Gusttavo Lima e Andressa Suíta (Foto: Divulgação)

Reconciliação

Recentemente, o sertanejo acabou conversando com exclusividade com o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Durante o bate-papo, Gusttavo Lima contou que convidou Andressa Suita para passar um final de semana em sua companhia, e dos filhos do casal, em Angra dos Reis.

+Datena perde o controle ao vivo, mostra motivo de fúria e faz desabafo avassalador: “Sacanagem”

Sem enrolar, Gustavo Lima disparou: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”. O sertanejo desconversou sobre uma possível volta com Andressa Suita e deixou escapar que era cedo demais para falar neste assunto, mas que só o tempo poderá responder.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, disse Gusttavo Lima

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza