Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é brutalmente agredido durante show e desabafa: “Tem gente que não merece o chão que pisa!”

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima foi agredido durante um show nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo, Gusttavo Lima foi agredido durante um show nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)Gustta

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, 29 anos, foi agredido por fã durante um show nesta quinta-feira

O cantor sertanejo, de 29 anos, Gusttavo Lima e a sua esposa, a modelo Andressa Suita com quem o cantor tem dois filhos pequenos vive virando notícia em diversos sites. Isso porque o cantor sertanejo vem demonstrando dia após dia que merece todo o reconhecimento que vem recebendo nos últimos anos, mas parece que nem tudo mundo pensa da mesma forma. Isso porque durante um evento musical em Barreiras, no interior da Bahia, na noite desta quinta-feira, 1º de agosto, o gato foi agredido por um fã.

Xuxa Meneghel fala sobre experimentar maconha pela primeira vez e desmascarada por Mara Maravilha: “já sabiam de tudo”

Anitta é traída por pai que diz que ela desistiu da carreira por Pedro Scooby ser incrível na cama

Thammy Miranda vai aos prantos e faz revelação sobre casamento com Andressa Ferreira: “estou pensando em me separar”

Ao longo do show, o cantor chegou mais perto das pessoas para conseguir cantar junto com elas e ao abrir os braços e fechar os olhos enquanto cantava Gusttavo Lima foi surpreendido ao ser atingido com uma latinha de cerveja bem no meio da cara. Muitas pessoas estavam filmando o cantor quando a ação aconteceu, chegaram a xingar o agressor e lamentaram tal atitude. Já nos comentários de algumas publicações feitas no Instagram, os admiradores do marido de Andressa Suita fizeram questão de falar sobre o ocorrido. “Esse povo perdeu o respeito de vez,um absurdo isso, tem que ser punido”, disse um. “A pessoa é mt escrota mesmo em fazer isso. Tem gente que não merece o chão que pisa!”, declarou uma segunda. Ainda não se sabe como Gusttavo ficou após o incidente.

Vale lembrar que no dia 20 de julho, Gusttavo Lima encontrou a dona Helena, 70 anos, entre a multidão e fez questão de convidá-la para ficar bem pertinho dele. Após cerca de três horas de gravação, o cantor deixou todas as pessoas que estavam presentes no Parque Pedro Felício Cavalcanti do Crato surpresas com mais duas horas de show. O marido de Andressa Suita gravou seu novo DVD o Embaixador In Cariri e fez a alegria de uma fã. O ídolo fez questão de encher Helena de carinho, abraços e beijos. Para quem não sabe artista desembarca no Recife no próximo dia 10 de agosto, trazendo o Buteco do Gusttavo Lima. A festa contará também com shows de Avine Vinny e Matheus & Kauan.

+ Tati Zaqui comenta sobre pegação com Neymar e competição com Anitta vem à tona: “Peguei”

+ Neymar é traído pela própria Justiça e Najila Trindade pode sair vitoriosa em denúncia de estupro

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;