Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é brutalmente agredido em show e toma atitude dramática: “Desespero”

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao aparecer com máscara de assaltante (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima surpreendeu os fãs em show (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima decidiu se manifestar pela primeira vez após ter sido brutalmente agredido durante uma apresentação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tomou um grande susto na última quinta-feira, 01 de agosto, após ter sido agredido durante um show em Barreira, na Bahia.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou um texto onde o fotógrafo Rubens Cerqueira falou sobre o ocorrido com o marido de Andressa Suíta.

+Ex-BBB Emilly Araújo tem imagem polêmica vazada e deixa público perplexo ao exibir seu corpo

+Bruno Gagliasso faz previsão assustadora sobre Tatá Werneck e deixa público perplexo

+Simone detona falsidade de amigo e verdade sobre Carlinhos Maia é revelada: “Sem caráter”

+Heloísa Périssé recebe notícia fatal e descobre grave e terrível câncer que pode afetar sua vida

“Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de uma pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show)”, escreveu o fotógrafo. “Eu já levantei uma campanha “deixem o artista cantar” porque a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação”, continuou ele. “Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show)…”, disse o profissional.

Gusttavo Lima, além de ter compartilhado o texto do amigo que estava presente durante a agressão, também se manifestou sobre o assunto. O artista inicialmente elogiou o show e a receptividade das pessoas na cidade.”Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade..”, escreveu o marido de Andressa Suíta.

Em seguida, Gusttavo Lima aproveitou para fazer um pedido especial para os seus fãs. “Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”, declarou ele na rede social.

View this post on Instagram

Texto por @rubenscerqueira (Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de 1 pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show). Eu já levantei uma campanha “deixem o artista cantar” pq a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação. Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show)… Por @GUSTTAVOLIMA (Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido rssss, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade… ( Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina rss, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo) 🙏❤️…

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Tudo aconteceu quando ao longo do show, o cantor chegou mais perto das pessoas para conseguir cantar junto com elas e ao abrir os braços e fechar os olhos enquanto cantava Gusttavo Lima foi surpreendido ao ser atingido com uma latinha de cerveja bem no meio da cara. Muitas pessoas estavam filmando o cantor quando a ação aconteceu, chegaram a xingar o agressor e lamentaram tal atitude. Já nos comentários de algumas publicações feitas no Instagram, os admiradores do marido de Andressa Suita fizeram questão de falar sobre o ocorrido. “Esse povo perdeu o respeito de vez,um absurdo isso, tem que ser punido”, disse um. “A pessoa é mt escrota mesmo em fazer isso. Tem gente que não merece o chão que pisa!”, declarou uma segunda.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;