Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é cruel, faz show com superlotação e horas de fila desgastam público: “Falta de respeito”

Cantor Gusttavo Lima foi detonado nas redes sociais pela falta de estrutura do show Foto: Reprodução/Instagram
Cantor foi detonado nas redes sociais pela falta de estrutura do show
Foto: Reprodução/Instagram

Cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou em Recife com seu famoso ‘Buteco’ e estrutura do local foi motivo de críticas do público

O cantor sertanejo Gusttavo Lima vem rodando o Brasil e reunindo multidões com seu ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Sempre um sucesso, a edição de Recife não seguiu o padrão das outras, a apresentação teve uma superlotação e recebeu uma enxurrada de críticas dos fãs de Gusttavo Lima, principalmente no perfil do Instagram do cantor.

O evento prometia ser um sucesso e teve como atrações secundárias Matheus e Kauan e Avine Vinny, mas nem isso conteve o desagrado do público que não poupou as críticas com relação a estrutura do local.

De acordo com informações divulgadas com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, alguns internautas que compraram ingressos para a área open bar do ‘Buteco do Gusttavo Lima’, não conseguiam sequer pegar bebida sem esperar ao menos 1 hora na fila do bar, outro ponto criticado foram os banheiros.

Os internautas reclamaram na rede social do cantor sobre a falta de funcionários para atender ao público, teve quem também reclamou do som. Nos comentários, os fãs escreveram: “Show top! Agora a estrutura foi horrível 😡😡 falta de respeito total!”, criticou uma seguidora. “Que estrutura lamentável 🤷🏽‍♂️ o que foi isso gente ?? Nem tudo vale a pena em nome do “lucro” revejam seus conceitos”, desabafou outro.

De acordo com a coluna, o ‘Buteco do GL’ foi produzido por três empresas pernambucanas: Supernova, Alx e Pozitiva. Além da supervisão da Balada Music (empresa de Gusttavo Lima) e da Audiomix (escritório que gerencia a carreira do cantor). Procurada, a assessoria do cantor disse que a Audiomix não estava presente no evento, mas uma amiga da coluna de Fábia Oliveira viu todos os funcionários da empresa identificados com seus crachás.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;