Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é dado como desaparecido, paradeiro causa espanto e público clama por respostas: “Deve estar vivo”

Gusttavo Lima foi dado como 'desaparecido' após live (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima foi dado como ‘desaparecido’ após live (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima foi dado como ‘desaparecido’ após realizar uma live no meio do Rio Negro, no Amazonas, no último domingo (16)

Gusttavo Lima tem deixado os seus fãs em estado de choque após realizar a live do último domingo (16), feita em cima de um palco flutuante dentro do Rio Negro, em Manaus, no Amazonas. O artista acabou dando um verdadeiro chá de sumiço após a realização do show e os internautas não tem perdoado a situação.

Na página Sertanejo Pub tem noticiado o cantor como “desaparecido” e tem arrancado risadas de seus seguidores. “Gusttavo Lima continua desaparecido. Essa foi a última vez que o cantor foi visto”, diz a publicação com uma imagem do artista virando um copo de pinga.

+ Ana Maria Braga se pronuncia ao vivo sobre barraco com Fátima, faz apresentadora chorar e expõe realidade: “Não é”

+ Atriz Marina Miranda é mantida em cárcere por filhas, apartamento vira lixão e situação escabrosa revela: “Doença”

A brincadeira começou após o cantor se surpreender com uma cachaça bem forte. “Ele pensou que Pitu era essas bebidas caras que ele toma. Pitu não é brinquedo, não, é só para quem é nordestino raiz forte”, brincou uma usuária do Instagram. “Deve estar vivo, mas não recomenda, disparou outra. Uma terceira foi além: “Com a Pitu que ele tomou, saiu para pegar caranguejo no mangue”.

PEDIU OS SHOWS DE VOLTA

Gusttavo Lima fez um verdadeiro sucesso com a live de ontem, mas nem ele aguenta mais o formato. O artista disse que ninguém quer mais lives e pediu a volta dos shows. “Eu tenho certeza que o povo tá com saudade de um show, de uma festa, de um negócio”, disparou o marido de Andressa Suita.

+ Audiência 14/8: Triturando luta pela vida, Escrava Isaura ameaça Globo com surra e Fátima Bernardes escorrega feio

POLÊMICAS EM LIVES

O cantor se envolveu em diversas polêmicas por causa de suas declarações e por causa da quantidade de álcool que consome nas lives. O famoso recebeu uma notificação do Conar, que controla os veículos de comunicação e as publicidades no Brasil, justamente por causa do excesso de bebida alcoólica. De acordo com o Extra, apenas com a live em parceria com a Band, o artista embolsou nada menos que R$ 3 milhões.

Gusttavo Lima e Jonas Esticado na live de ontem (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Jonas Esticado na live de ontem (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!