Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Gusttavo Lima é envolvido em barraco de Leonardo e Eduardo Costa e humilha de vez concorrente: “Sem limite”

Gusttavo Lima
Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima voltou a dar o que falar após se envolver em polêmica de Leonardo e Eduardo Costa

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está mesmo em alta. Nesta quinta- feira, 04 de maio, ele comemorou um marco histórico na sua carreira que só cresce.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Andressa Suíta compartilhou um print de uma matéria que falava sobre o aumento do seu sucesso durante o período de quarentena.

+Renata Fan, após relação com Denilson exposta e pressão por casamento, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

Gusttavo Lima bate novo recorde em rádios e streaming durante a quarentena”, dizia o título da matéria sobre o aumento do seu sucesso.

O cantor fez questão de compartilhar com os seus fãs e agradeceu. Não demorou muito e a publicação viralizou e recebeu uma enxurrada de comentários dos internautas.

“Meu amigo você não tem limites! Você é universal do universo!”, escreveu um famoso amigo do cantor. “Você merece todo esse sucesso”, comentou uma fã. “Vai voar cada vez mais alto”, disse outro. Confira o registro:

O cantor sertanejo bateu recorde e comemorou marco em sua carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que o cantor está no meio e uma guerra entre sertanejos

Tudo começou quando Leonardo e Eduardo Costa, amigos há décadas, colocaram um ponto final no projeto deles.

Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows.

+Bomba! Com Triturando girando na lama no SBT, Silvio Santos manda reprisar novela das nove da Globo: “To passada”

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão.

No evento ao vivo, Eduardo Costa levantou assuntos políticos além de ter feito uma piada, de muito mal gosto, sobre o bebê da cantora Thaeme. Arrependido, ele veio a público pedir desculpas e chegou a cogitar dar um tempo na carreira, após tantas polêmicas e escândalos.

O veterano, após a polêmica live com Eduardo, decidiu que vai fazer uma nova live com Gusttavo Lima. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele não quer voltar a se associar a Costa tão cedo, já que, das últimas vezes, isso só rendeu críticas. Gusttavo lima então tem mostrado que está cada vez mais próximo de Leonardo e tem deixado os fãs de Eduardo Costa com ciúmes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.