Ana Furtado Anitta Celebridades Gusttavo Lima Mundo Paula Fernandes

Gusttavo Lima, Anitta, e outros famosos que sofreram terrível depressão e você não sabia: “E eu chorava, chorava”

Gusttavo Lima, Anitta e Paula Fernandes já tiveram depressão (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima, Anitta e Paula Fernandes já tiveram depressão (Foto: reprodução)

Saiba quem são as celebridades brasileiras que já falaram abertamente sobre terem tido depressão em sua vida

A depressão é uma doença mental que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. Muitas pessoas acreditam não acreditam em sua existência, já que muitas vezes ela não causa sintomas físicos, entretanto, até mesmo celebridades como Gusttavo Lima, Paula Fernades Anitta, já passaram por ela em algum momento de sua vida, mesmo com todo o glamour e dinheiro que a fama lhes proporcionou. Veja:

+ Segredo devastador pelo qual Xuxa se nega a abraçar fãs e pessoas comuns vaza e informação surpreende

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: reprodução)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Apesar de ser um dos maiores cantores da música sertaneja, Gusttavo Lima já passou por momentos difíceis, com uma grande crise de depressão. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o cantor disse que durante um momento de insatisfação com sua carreira, acabou se vendo em uma crise de depressão.

A doença acabou se agravando pois se juntou às crises de abstinência que o mesmo teve quando parou de fumar. “Tem uma hora que você não que viver para trabalhar, mas trabalhar para viver”, relatou o sertanejo.

Ana Furtado

A apresentadora Ana Furtado já passou por um forte período de depressão (Foto: reprodução/Instagram)
A apresentadora Ana Furtado já passou por um forte período de depressão (Foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado relata que teve depressão pós parto. Ela estava em um ótimo momento da carreira, apresentando o programa ‘Estrelas’, enquanto Angélica estava de licença à maternidade em 2007, seu casamento não tinha nenhum problema, e muitos consideravam então uma vida perfeita.

+ Brincadeira da rasteira vira febre nas redes sociais, faz sua primeira vítima e deixa população apavorada

Entretanto, Ana não conseguia se sentir feliz e acaba sempre em crises de choro: “e eu chorava, chorava”. Ela ainda disse que não deseja que nenhuma mulher passe por isso, pois foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Anitta

A cantora Anitta (Foto: reprodução)
A cantora Anitta (Foto: reprodução)

Assim como aconteceu com Gusttavo Lima, Anitta descobriu que estava em depressão quando estava em um de seus melhores momentos da carreira. A cantora contou ao programa ‘Bem Estar’, da Globo, que depois de o lançamento da música ‘Vai Malandra’, em dezembro de 2017, ela não tinha motivo algum para se sentir mal, mas não se sentia feliz.

Foi ai então que as coisas se intensificaram, ao ponto de Anitta não ter vontade nem mesmo de sair de sua cama. Nem mesmo atender seus fãs no camarim dos shows a cantora conseguia, relevou na entrevista.

Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes (Foto: reprodução)
A cantora Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Em entrevista ao programa ‘Vai Fernandinha’, em 2018, Paula Fernandes relevou já ter passado grandes apuros quando estava com depressão. A mineira contou que de início não aceitou a doença, e nem mesmo a ajuda de sua mãe que procurou um psiquiatra para ajuda-la.

Paula disse ainda que perdeu cabelo, emagreceu cerca de 7kg e já quis até mesmo pular de uma janela em uma das crises. Só depois que ela aceitou ajuda e começou o tratamento, que tudo começou a melhorar. A cantora ficou três anos tomando remédios.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.