Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e filho de Leonardo são atacados por bebedeira, perdem a linha e estouram: “p*ta que p*riu”

Gusttavo Lima e filho de Leonardo, Zé Felipe (Reprodução)
Gusttavo Lima e filho de Leonardo, Zé Felipe (Reprodução)

Cantores rebatem críticas que receberam na internet

Gusttavo Lima não tem sossego quando o assunto é polêmica! Dessa vez, um vídeo sobre a postura dos cantores sertanejos durante as lives viralizou na internet. Tudo aconteceu na última quinta-feira, 28, quando Felipe Neto compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube alfinetando os artistas.

Na ocasião, o youtuber afirmou que os cantores não estão preocupados com a atual situação do país, na verdade, eles só estão preocupados em realizar lives com excesso de bebidas alcoólicas. Gusttavo Lima e Zé Felipe, filho de Leonardo, não deixaram a mensagem passar em branco e rebateram.

PERDE A LINHA

O filho de Leonardo não gostou nada da declaração e perdeu a linha ao mandar um recado para lá de direto para Felipe Neto. De acordo com o cantor, os sertanejos também dedicaram suas lives para ajudar aqueles que sofreram com a pandemia, principalmente por conta das doações.

“Livezinha é a p*ta que p*riu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no car*lho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”, disse o filho de Leonardo.

A treta não parou por ai, Felipe Neto rebateu o comentário de cantor e afirmou que a fala foi tirada do contexto: “Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.

Felipe Neto pede retratação de Boninho após o diretor fazer calúnia
Felipe Neto pede retratação de Boninho após o diretor fazer calúnia(Foto:Reprodução)

PRONUNCIAMENTO

Gusttavo Lima também não concordou com a fala do youtuber e decidiu se pronunciar: “Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori