Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Ludmilla fazem show para 500 pessoas em plena pandemia, morte vem à tona e revolta

Após declarar fim por falência, Gusttavo Lima vai parar na delegacia e tem quebra-pau na justiça por dívidas
Gusttavo Lima – Foto: Reprodução
Gusttavo Lima surpreendeu ao fazer show - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima surpreendeu ao fazer show – Foto: Reprodução

Gusttavo Lima, Ludmilla e outros artistas fizeram um show no Copacabana Palace para 500 pessoas em plena pandemia e foram criticados

Uma das maiores polêmicas que vêm sendo levantadas na pandemia diz respeito a artistas que insistem em fazerem shows mesmo com a recomendação por distanciamento social nesse momento delicado em que o país vive. Com uma pequena parcela de vacinados, Gusttavo Lima foi mais um que entrou nessa estatística reprovável.

O cantor sertanejo foi convidado para o show em comemoração à festa de aniversário de um bicheiro famoso no Rio de Janeiro e fez show com vários outros artistas no Copacabana Palace para 500 convidados. Além dele, também se apresentaram no local nomes como Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre.

Convite a Gusttavo Lima

Alguns vídeos das apresentações dos artistas e que mostram o local lotado forma divulgados em publicação da jornalista Fábia Oliveira no Twitter. É possível ouvir Gusttavo Lima cantando uma de suas músicas mais famosas, Apelido Carinhoso, e o público cantando ao fundo. Além dele, também é possível ver trecho do show de Ludmilla.

Veja também

Ludmilla
Ludmilla também fez show para multidão (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas respostas à publicação, muita gente detonou a atitude dos artistas, destacando que não é o momento para fazer aglomerações. Alguns inclusive relembraram a morte de Paulo Gustavo por Coronavírus, o que acendeu o alerta de que não são somente idosos os acometidos pelo vírus que podem porventura irem a óbito.

Aglomeração

“Muitos deles tavam lamentando a morte do Paulo e Tao ai aglomerando. Nao da pra entender”, disparou internauta. “Não dá mesmo, é uma cara de pau sem tamanho, imagina como fica os amigos e familiares dele vendo uma cena dessas sabendo que esse povo tava ‘triste’ pela morte dele. Inacreditável”, disparou uma em resposta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários