Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é pego na mentira e vídeo desmascarando o cantor é exposto para todo o país

Gusttavo Lima foi desmascarado após grande mentira (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi desmascarado após grande mentira (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima viu seu nome envolvido em uma grande confusão. O cantor foi pego na mentira e foi desmascarado para todo o país.

Gusttavo Lima acabou tendo seu nome envolvido em uma grande mentira. Tudo começou quando um vídeo de um garoto, de 14 anos, sendo humilhado por um grupo de jovens viralizou nas redes sociais. O menino estava vendendo geladinho para ajudar a família quando os ataques iniciaram. Compadecido com a situação, um perfil de um famoso acabou oferecendo ajuda e muitos acreditaram se tratar do cantor sertanejo.

Porém, o mal entendido acabou sendo esclarecido e a farsa foi desfeita. O perfil não se tratava de Gusttavo Lima, mas de um youtuber, Diego Rox. Como os dois se parecem fisicamente por conta da barba, a confusão foi gerada. Na tal mensagem, o famoso procurava identificar a localização do menino.

Gusttavo Lima foi desmascarado em vídeo

+Agatha Moreira, a Josiane de A Dona do Pedaço, quebra o silêncio e revela motivo de não falar da vida pessoal

+A Dona do Pedaço: Atores chocam e fumam maconha durante festa com elenco da novela

+Nathalia Dill surge beijando colega de trabalho e é duramente criticada: “Desnecessário”

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, dizia a mensagem que foi creditada a Gusttavo Lima.

+Luana Piovani surge em foto com Pedro Scooby após separação e reconciliação é anunciada

Ainda na notícia foi divulgado que o cantor teria conseguido entrar em contato com a família do menino e havia prometido se comprometer em reformar a casa. Apesar do mal entendido, Gusttavo Lima não desmentiu a informação e nem sequer se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Gusttavo Lima não foi o famoso que ofereceu ajuda para criança carente (Foto: Montagem)
Gusttavo Lima não foi o famoso que ofereceu ajuda para criança carente (Foto: Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;