POLÊMICA

Gusttavo Lima é pego pela polícia, notícia expõe envolvimento com crime e cantor é derrubado: “Fiz muita coisa”


Gustavo Lima é amado por todos (Foto: Reprodução)

Além de Gusttavo Lima, outros cantores estavam presentes no evento e podem ser convocados para depor

Em maio desse ano, durante a pandemia, cerca de 500 convidados compareceram em uma festa no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro. Gusttavo Lima estava entre as atrações.

Segundo o jornal Metrópoles, a festa era uma comemoração blacktie do aniversário de um bicheiro bastante conhecido. Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Gusttavo Mumuzinho, Ludmilla e Dudu Nobre foram as celebridades que marcaram presença.

Nesta sexta-feira (25), o programa Melhor da Tarde, da Band, informou que os artistas podem ser intimados na Justiça para dar explicações sobre o evento. No entanto, Cínta Lima, comentarista da atração, afirmou que não acredita que Gusttavo Lima e os outros artistas possam ser processado.

“Nesse primeiro momento, eles vão prestar esclarecimentos. Mas, muito provavelmente, eles vão alegar que foram contratados para o show e que, no contrato, havia todas as cláusulas de protocolos de segurança”.

Em uma entrevista para o site do G1, o cantor chegou a afirmar que não irá mais promover eventos nem lives até o final da quarentena. “Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives (…) Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”.

Veja também

Para o site Em Off, a assessoria do cantor informou que “Até o momento, não fomos notificados judicialmente sobre o caso que está repercutindo na mídia na data de hoje. Informamos que o cantor Gusttavo Lima foi contratado para uma apresentação no evento ocorrido no dia 14/05. O show foi realizado segundo às cláusulas estabelecidas no contrato de apresentação artística”.

INTERNAUTAS CRITICAM O HOTEL E OS ARTISTAS

Na ocasião, os internautas ficaram revoltados e alegaram que “isso é um total despeito aos fãs e a atual situação do país”.

A cantora Ludmilla foi uma das mais criticadas porque havia acabado de postar uma homenagem lamentando a morte do humorista Paulo Gustavo.

“Ludmila tava chamando Bolsonaro de genocida, revoltada com a morte do Paulo Gusttavo. E aí noque ela fez? Isso mesmo, um show para 500 pessoas no Copacabana Palace num evento privado da alta classe. Olha não dá viu!!!”, afirmou um deles.

Outro fã repostou o tweet da cantora que lamentava a morte do humorista e escreveu “E ontem tava fazendo show no Copacabana Palace”.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.