Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é processado, sofre terrível derrota na Justiça e é obrigado a desembolsar milhões: “Constrangimento”

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima não está com muita sorte na Justiça

O cantor Gusttavo Lima voltou a ser derrotado na Justiça. Dono de uma carreira de sucesso e com vários hits, o famoso também tem colecionado polêmicas e, mais uma vez, foi condenado na Justiça.

Desta vez, o famoso foi condenado a pagar uma indenização após ter filmado uma jovem durante as gravações do seu DVD, Ao Vivo em São Paulo, feito em 2012.

+Crianças de Poliana do SBT são todas demitidas e crise de choro toma conta: “Infelizmente é oficial”

Segundo informações da Veja Rio, a jovem estava com 14 anos na época das filmagens e acabou sendo exposta no material que fazia parte do projeto extra, gravado no Credicard Hall, em São Paulo. O material ainda contou com registros da turnê que promoveu em países europeus como Portugal e Espanha.

Nas filmagens do DVD de Gusttavo Lima, a jovem aparecia almoçando em um restaurante ao lado de sua avó. As imagens fora capturadas pelo cinegrafista a pedido de Gusttavo Lima, que foi condenado a pagar uma quantia de vinte mil reais após a jovem ter entrado com a ação na Justiça.

+Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, em guerra pública, ficam cara a cara e lavam roupa suja: “Brigar por homem”

A jovem que processou o cantor concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, atração da Record, e conversou com Fabíola Reipert, revelando que não sabia da existência de Gusttavo Lima e que só teve conhecimento do material através de amigos e que sofreu constrangimento no ambiente escolar e por isso resolveu processar o marido. A decisão foi tomada pela 9ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Cantor tem processo milionário nas costas

Recentemente, o cantor sofreu uma terrível derrota na Justiça. O famoso teve uma decisão desfavorável do juiz em um caso que é movido contra ele por André Luiz Gonçalves, o De Lucca.

Pra quem não sabe, ele está sendo processado por danos morais e materiais. André Luiz pede uma quantia de 20 milhões de reais em indenização. Em decisão, o juiz afirmou que o processo ainda vai ter continuidade mesmo após ter sido suspensa por prescrição das acusações na primeira instância pelo juízo.

+Filha de Vanusa, com mãe internada na UTI em estado grave, entrega relação e detona: “Me desindentifico como filha”

Segundo consta nos autos do processo, que voltou a tramitar normalmente novamente, a parte de André Luiz afirma que o cantor Gusttavo Lima teria se apropriado dos direitos autorais de composições do produtor. No processo, a defesa do De Lucca citou a música “Fora do Comum”, que foi lançada em 2011 por Gusttavo Lima e faz parte do DVD Ao Vivo Em São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza