Celebridades

Andressa SuitaCelebridadesGusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita são acusados de fraude após deixarem o Brasil às pressas com filhos e geram polêmica

Gusttavo Lima, Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita romperam em outubro do ano passado (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram alvo de acusações de fraude após fãs especularem que o casal não estaria cumprindo o isolamento social antes de entrar nos EUA

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram alvos de mais uma polêmica daquelas. Recentemente, o cantor e a esposa foram flagrados renovando os vistos da família para deixar o Brasil e embarcar aos Estados Unidos.

Isso porque, Gusttavo Lima está de turnê marcada em solo americano para agosto deste ano, o que, inclusive, lhe rendeu a exclusão da famosa Festa do Peão de Barretos, a qual o consagrou como o Embaixador.

O cantor sertanejo teria, finalmente, conseguido embarcar rumo aos Estados Unidos, mas precisou fazer uma parada no México antes de continuar a sua viagem para cumprir a quarentena obrigatória solicitada pelos americanos.

No entanto, Gusttavo Lima e a família precisariam ficar, no mínimo, 14 dias em solo mexicano antes de poder entrar nos Estados Unidos. Com sua turnê agendada para começar em 6 de agosto, o período de isolamento do músico no México já era para ter começado, a fim de acabar o quanto antes para iniciar os shows.

Porém, ao que tudo indica, as coisas saíram um pouco diferente. Andressa Suita e Gusttavo Lima foram flagrados fazendo stories em sua fazenda, ainda no Brasil, e geraram polêmica ao serem acusados de fraudar o período de quarentena obrigatório para entrar nos EUA, período este que já deveriam estar cumprindo.

Veja também

Após anunciar fim em sua carreira, Gusttavo Lima faz as malas e deixa o Brasil às pressas: "Adeus"
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Divulgação)

FÃS APONTAM FRAUDE

Contudo, em recentes imagens, Andressa Suita apareceu colocando os filhos para dormir e os fãs perceberam que o berço era o da casa onde a famosa morava. Enquanto isso, Gusttavo Lima apareceu na academia de sua fazenda conversando com os fãs sobre a ansiedade para a gravação do novo DVD, que irá acontecer em solo norte-americano: “Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs”, comentou na filmagem. Horas depois ele apareceu em Goiânia confirmando que ainda estaria no Brasil.

Gusttavo Lima, Gabriel, Samuel e Andressa Suita (Reprodução)
Gusttavo Lima, Gabriel, Samuel e Andressa Suita (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários