Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Sensitiva crava previsão para Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas é massacrada por um motivo: “Absurdo”

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento de 5 anos (Foto reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento de 5 anos (Foto reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento de 5 anos (Foto reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento de 5 anos (Foto reprodução)

Leni Sensitiva cravou previsão para Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas acabou atacada por um motivo

Leni Sensitiva, é uma famosa sensitiva, que já fez previsões para os mais diversos famosos e sempre dá o que falar, já que chegou a determinar situações delicadas envolvendo mortes de famosos, doenças e separações.

+Virgínia Fonseca, grávida de três meses, passa mal e Zé Felipe tem nova treta com Neymar

+A Fazenda 12: Lucas revela desejo de usar maconha e faz Record tomar atitude drástica: “Só passar um beck”

Veja também

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: “Silvio não vai atrapalhar”

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: “É uma velha”

Mas agora, tem dado o que falar uma previsão feita pela sensitiva para o casal Andressa Suita e Gusttavo Lima. É que de acordo com o que foi apontado pela sensitiva, o casal, mesmo em meio a essa separação turbulenta, vai reatar o casamento.

Isso mesmo, Leni Sensitiva já garantiu, por mais de uma vez, que Gusttavo Lima e Andressa Suita vão reatar o casamento de cinco anos e voltarão a se unir para cuidar da família, dos filhos e deles. Apesar da previsão positiva, muitos fãs do cantor trataram de atacar a sensitiva dizendo que tal previsão era um absurdo diante dos atuais acontecimentos envolvendo os famosos.

Para quem não sabe, nos últimos tempos Gusttavo Lima teria deixado claro que não pretende reatar, a mesma atitude também teria partido de Andressa Suita, que estaria ingressando com uma ação na justiça para ter parte dos bens do cantor, mesmo após ter assinado um pacto no qual abria mão de todos mês do sertanejo no momento da oficialização da união.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários