Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e suposta amante negam traição e Fabíola Reipert ameaça os dois: “Vou contar tudo”

Gusttavo Lima e Mallu Ohanna foram ameaçados por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Mallu Ohanna foram ameaçados por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima traiu Andressa Suita enquanto ainda era casado, diz jornalista

Na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert prometeram soltar uma bomba sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, e cumpriram. A jornalista, que comanda o quadro Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral SP, entregou uma suposta traição do sertanejo.

Fábiola Reipert entregou a suposta pivô do fim do casamento do cantor com a influenciadora digital. Ao que parece, Gusttavo Lima teria ficado, quando ainda era casado com Andressa Suita, com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras. O caso teria começado na casa de Leonardo.

+Sikêra Jr. volta ao Alerta Nacional, “chora” ao vivo e desabafa após ser afastado da RedeTV!: “Inveja”

Os dois teriam ficado juntos pela primeira vez na mansão do marido de Poliana Rocha em Goiânia. Para quem não sabe, Leonardo vem a ser um dos melhores amigos de Andressa Suita. Após essa ficada, Gusttavo Lima e Mallu Ohanna se encontraram pelo menos outras quatro vezes.

Ao que parece, o sertanejo mentiu para a mulher ao dizer que estava separado de Andressa Suita. O fato é que depois que a bomba explodiu, Mallu Ohanna decidiu se pronunciar em sua conta no Instagram negando a história. “Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima”, começou ela.

+A Fazenda 12: Raissa surta após discussão com Luiza, sai chutando tudo e quebra porta do banheiro

“O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso”, finalizou. Contudo, durante o Balanço Geral SP, Fabíola Reipert chegou a fazer uma ameaça.

+A Fazenda 12: Stéfani Bays perde o controle, cai no choro e desabafa: “Sou inútil aqui dentro”

A jornalista avisou que se algum dos dois se pronunciasse negando a história, ela mostraria todas as provas de traição. Assim que soube da ameaça de Fabíola Reipert, Mallu Ohanna decidiu apagar seu stories. Já Gusttavo Lima concedeu uma entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, afirmando que não traiu.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”, afirmou o cantor Gusttavo Lima.

Diante da negação dos dois envolvidos, Fabíola Reipert se pronunciou em seu perfil no Instagram e fez uma ameaça para Gusttavo Lima e Mallu Ohanna: “Desmentiu e apagou? Podem desmentir à vontade… Na próxima segunda, as máscaras vão cair na Hora da Venenosa… Aguardem cenas dos próximos capítulos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.