ighome

Gusttavo Lima e Thiaguinho traem o público com separações e frustram por realidade

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram um fim no casamento de 5 anos e despertaram a fúria do público que os acompanhavam

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram a separação na tarde da última sexta-feira (9) e fizeram milhões de brasileiros questionarem o tipo de relação que os dois mostravam através das redes sociais. O mesmo aconteceu com Thiaguinho e Fernanda Souza, além de vários outros artistas que precisaram lidar com a frustração do público nos últimos anos.

+ Gusttavo Lima tem volta com Andressa Suita anunciada e 3ª gravidez é dita por sensitiva: “Não vinga”

+ Namorado de Xuxa é esculachado ao vivo e manda vídeo explosivo ao programa de Sonia Abrão com real

O sertanejo e a esposa causaram espanto com o fim do casamento justamente pelo fato de terem mostrado tanto carinho e companheirismo nas lives durante a pandemia e também em publicações nas redes sociais. Na semana passada, a modelo surgiu ao lado do famoso e dos filhos, todos sorridentes e felizes.

Ao longo de toda a sexta-feira, parte do público se negou a acreditar que a notícia fosse verdade e até cogitou a possibilidade de Gusttavo Lima ter usado o anúncio como uma forma de marketing, já que a sua música “Café e Amor” foi divulgada e fala sobre o fim de uma relação.

Entre alguns dos comentários no Instagram do TV Foco, é possível ler: “Acho que é marketing. Então todas aquelas declarações de amor nas lives falando que era a mulher da vida dele eram tudo mentira?”. “Nunca imaginei acontecer isso com eles. Então o amor que eles passavam para gente era só teatro”, diz outro.

A mesma situação aconteceu quando William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o divórcio após 26 anos juntos, ou então quando Thiaguinho e Fernanda Souza revelaram aos fãs a decisão de não compartilharem mais alianças.

+ Sonia Abrão some do próprio programa, é obrigada a se pronunciar e correria acontece: “Olha a bagunça”

O público coloca expectativas em relacionamentos alheios e se frustra ao descobrir que todos os casais, sejam famosos ou não, são iguais e passam por crises. Afinal, o jornalismo de celebridades sobrevive da curiosidade e da expectativa para que o outro erre, principalmente se ele tem milhões na conta bancária ou se está diariamente na tela da televisão e nas rádios.

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram há um ano (Foto: Reprodução)
Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram há um ano (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!