Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, em guerra com a Globo, é atacado por emissora, que usa programa para destruí-lo: “Arrogante”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima falou sobre a cultura do cancelamento e foi criticado por programa do SBT

Gusttavo Lima se envolveu em uma grande polêmica nestes últimos dias ao furar a quarentena com Leonardo. Juntos, os dois pegaram o jatinho, foram pescar e causaram ao compartilhar nas redes sociais uma foto segurando duas galinhas caipiras mortas. Além dessa situação, o marido de Andressa Suita teve seu nome envolvido em uma série de confusões.

Apesar de todos os comentários negativos, Gusttavo Lima fez uma recente live em seu Instagram onde deixou escapar que não tem o menor medo da cultura do ‘cancelamento’ promovida pela internet. “O que é cancelado? Quem tá cancelado? Eu não sei! Cancelar, eu? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, isso significa que eles são parecidos comigo, entendeu?”, questionou o sertanejo.

+Marido de Meghan Fox expõe separação após traição bombástica com rapper e dispara: “outras experiências”

+Após pegar Gusttavo Lima no flagra, Andressa Suita surge arrasada e expõe situação dura: “Cansada”

Gusttavo Lima prosseguiu sua linha de raciocínio: “Querendo ou não, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do lado! Se não for vocês, abaixo de Deus, eu nem sequer existia. Obrigado! Esse povo que tá querendo me cancelar… O que é isso? Já tenho 10 anos de sucesso, como cancela?”.

Na tarde desta segunda-feira, 18 de maio, o cantor virou pauta do programa Triturando, no SBT, por conta de sua fala. Chris Flores colocou os comentaristas Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault contra a parede e pediu que eles comentassem a respeito da postura do Embaixador. Sem papas na língua, a maioria disse que o sertanejo deveria baixar a bola e parar de ser arrogante.

COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS

O público que acompanhava o programa do SBT se dividiram entre apoiar o marido de Andressa Suita e ‘triturá-lo’. “Insuportável”, “Ele não erra”, “O povo do fofocalizando falando mau do Gusttavo Lima. Fazer o que né, o trabalho deles são criticar e falar mau dos artistas”, “Aceitem que o cara é o melhor do Brasil”, “Tá muito arrogante mesmo, concordo”, disseram alguns usuários.

GUERRA COM A GLOBO

Não é novidade para ninguém que o sertanejo desde que saiu da Som Livre e migrou para a Sony Music causou revolta nos executivos da Globo. Além de ser visto como ingrato, as portas dos programas da casa passaram a se fechar para o sertanejo. Porém, em meio a tudo isso o cantor decidiu levar sua live para a Band, a transmissão do dia 22 de maio ocorrerá em parceria com a emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.