Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, em guerra com a Globo, faz anúncio destruidor contra Luciano Huck e joga bomba: “Vou me candidatar”

Gusttavo Lima anunciou candidatura, igual Luciano Huck - Foto: Montagem)
Gusttavo Lima anunciou candidatura, igual Luciano Huck – Foto: Montagem

Gusttavo Lima surpreendeu seus seguidores ao afirmar que vai se candidatar, sendo então um provável concorrente de Luciano Huck

Um dos cantores mais queridos do Brasil e maior cachê da atualidade, Gusttavo Lima ganha em um único show um valor infinitamente maior que um presidente, mas tem gente que acha que ele seria capaz de se candidatar à presidência, coisa que outra pessoa que também ganha bem mais, Luciano Huck, está disposto a fazer.

Tanto que o cantor resolveu fazer uma brincadeira com esses boatos e assustou seus seguidores no Twitter anunciando que sairá como candidato e perguntando se seus admiradores podem lhe dar os seus votos. “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vcs? sou Pré-Candidato”, afirmou ele.

+Rafa Kalimann, após romance às escondidas com cantor sertanejo, faz a fila andar com bonitão

+Nomes de Simone e Simaria são manchados após golpe em fãs e público repudia roubo: “Sem noção”

+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba

Muita gente achou curiosa a publicação e fez questão de entrar na onda, mesmo sabendo que muito provavelmente se trata de uma brincadeira de Gusttavo Lima. “Kanye West nos EUA e Gusttavo Lima no Brasil, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Cara chorando muito”, brincou internauta.

Vale lembrar que esse anúncio de Gusttavo Lima foi encarado por muitas pessoas como um afronte a Luciano Huck. Isso porque o apresentador da Globo vem deixando claro que pretende se candidatar à Presidência da República em 2022, inclusive participando de fóruns e discussões políticas.

Guerra com a Globo

Concorrer com um famoso da Globo seria bastante conveniente para Gusttavo Lima. Isso porque o cantor está em guerra com o canal carioca há muito tempo desde que deixou de ser parceiro da Som Livre. Ele não aparece como convidado em programas da emissora há anos, o que desperta surpresa em algumas pessoas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.