Celebridades Gusttavo Lima TV Foco

Gusttavo Lima em Live: Cantor expõe sexo com menstruação, compara alcool em gel com esperma e é atacado por inseto

Gusttavo Lima não conseguiu bater concorrentes - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima em live – Foto: Reprodução

Live de Gusttavo Lima: durante bebedeira, cantor expõe sexo com a esposa menstruada, compara alcool em gel com esperma e é atacado por besouro; Veja tudo que rolou

A madrugada desse domingo, 12, contou com uma das atrações mais esperadas em tempos de confinamento. Gusttavo Lima fez sua segunda live pelas plataformas digitais para arrecadar doações durante pandemia de coronavírus, o cantor, inclusive, chegou a doar meio milhão de reais durante o show, que serão revestidos em alimentos para famílias carentes.  Contudo, o cantor também acabou chamando atenção a não usar “filtros” para abordar temas pra lá de íntimos, além de exagerar na bebedeira.

O cantor, que iniciou o show com um louvor, logo foi exagerando na bebida. Além das músicas, que são um verdadeiro sucesso, Gusttavo Lima trocava várias conversas com o povo de casa, e falou tudo que veio a cabeça. “hoje é sábado de aleluia, não tô incitando ninguém a beber não”, brincou o famoso.

Durante suas músicas, o cantor foi “atacado” por insetos, e não mediu palavras. “Aqueles mosquitinhos pequenininhos aqueles “buceteiro”, aqueles de “c* de cachorro”, pu** que pariu”, reclamou o sertanejo, arrancando gargalhadas da equipe.

Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre sexo com Andressa em live - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre sexo com Andressa em live – Foto: Reprodução

O cantor ainda comparou o álcool em gel que estava usando com esperma ao mostrar os cuidados com a prevenção do coronavírus. “Antisséptico e hidratante.. tá parecendo po** isso daqui”, disse o cantor, que logo ficou sem jeito com a expressão.

Ainda durante a apresentação, Gusttavo Lima, que já teria chamado a esposa, Andressa Suíta para participar da live e feito diversas declarações, acabou falando sobre sexo e menstruação ao comparar uma de suas bebidas com sangue. “O verdadeiro guerreiro sempre em época de crise sempre suja a sua espada, não seja covarde.. não é verdade? ‘ah a mulher tá menstruada’, taca o p** rapaz”, declarou o cantor.

Ainda durante a apresentação, o cantor chegou a cozinhar, também quebrou uma parte de um carro que estava decorando o ambiente, falou de famosos como César Menotti e fez uma linda homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo.

+Mari garante que não se masturba em conversa sobre sexo no BBB 20: “Não preciso”

Live fica entre os assuntos mais comentados entre internautas

Logo, a live de Gusttavo Lima, que durou mais de 7 horas e teve mais de 57 milhões de visualizações, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. “O homem tava completamente alucinado”, disse um. “humor incrível e energia inigualável”, disse outra. ” Só faltou o Gusttavo Lima acelerar a Kombi e entrar na piscina, quem sabe na próxima”, brincou outro. “Essa live teve de tudo”, opinou mais uma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna