Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima emociona com homenagem no Dia dos Pais e beleza dos filhos deixa público perplexo

Gusttavo Lima se pronunciou após ser agredido em show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima deu o que falar em clique com os dois filhos no braço e chamou a atenção para beleza dos herdeiros (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima movimentou as redes sociais nesse Dia dos Pais e deu o que falar ao lado dos seus dois filhos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima causou nas redes sociais ao surgir em um registro pra lá de foto ao lado dos seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

Em seu perfil oficial no Instagram, Andressa Suíta, esposa do cantor sertanejo, prestou uma linda homenagem para o pai dos seus filhos e deu o que falar.

+Duda Nagle relata trágica morte do pai em acidente e anuncia: “Acidente de carro”

+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado

+Luana Piovani não fica calada e alimenta barraco com Gretchen ao mandar recado direto

Neste domingo, 11 de agosto, data em que se comemora o Dia dos Pais, Andressa Suíta compartilhou uma imagem de Gusttavo Lima segurando seus dois filhos no braço e chamou atenção.

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel em momento família (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel em momento família (Foto: Reprodução/Instagram)

“E o que dizer de você né papai?! O homem que nos inspira todos os dias… Voce é nosso melhor exemplo, nosso porto seguro. Obrigado por se fazer presente a cada dia. A gente te ama muitooo!!! Feliz dia dos Pais!!!!”, escreveu a loira na rede social, marcando Gusttavo Lima na publicação.

+Tatá Werneck e Rafael Vitti enfim decretam nome da filha e causam tremendo susto

Na imagem, aliás, Gusttavo Lima surge segurando seus dois filhos no colo. Samuel e Gabriel estão também usando a mesma roupinha: Calça jeans, tênis e uma blusa listrada vermelha com branca, que ‘matou’ os internautas com a fofura da foto.

Vale dizer que recentemente, Gusttavo Lima recebeu várias propostas de grandes marcas nos últimos tempos para aparecer em comerciais com sua família, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol. Gusttavo Lima, no entanto, tem recusado todas, pois diz que não concorda em colocar os filhos para trabalhar nessa idade e não quer ganhar dinheiro com a imagem das crianças.

Gusttavo Lima ainda mostrou que o limite para expor seus filhos, Gabriel e Samuel, são apenas as redes sociais dele e da esposa onde, de acordo com ele, os fãs adoram ver as crianças. E deixou bem claro que não passará disso. Ou seja: nada da “família comercial de margarina” do cantor na televisão.

+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”

“Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos, mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”, declarou o cantor.

Ainda de acordo com a publicação, em breve Gusttavo Lima vai se mudar para uma fazenda por causa dos filhos. Ele explicou que deseja que os meninos cresçam em contato com a natureza e em contato com o campo, longe da influência das grandes cidades.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;