Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima enfrenta doença, sofre com fortes dores e estado de saúde é divulgado: “Muita febre”

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima mostrou que é profissional e não deixou seu público na mão, mesmo estando doente. Sofrendo de intoxicação alimentar, o cantor se apresentou para 40 mil pessoas

Gusttavo Lima passou por uma situação complicada no último domingo, 20. Doente, o cantor quase foi obrigado a cancelar a apresentação, mas preferiu fazer o show para o público de 40 mil pessoas em São Paulo. Com uma intoxicação alimentar, Guttavo fez o show com acesso no braço esquerdo.

“Hoje seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, começou Gusttavo.

No desabafo, o cantor revelou que possuía uma equipe médica nos bastidores para atendê-lo. “O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim”.

“Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo. Obrigado por tudo”, finalizou Gusttavo.

Roberta Miranda foi conferir uma apresentação de Gusttavo e não teve uma experiência muito boa. Em seu perfil nas redes sociais, a cantora disse que foi maltratada por um segurança do cantor. “Jamais passei perto de uma falta de respeito com passei com esse tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja, meu querido. E vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde é o bem mais precioso, conte comigo”, postou ela.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima fez show com acesso no braço (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics