Gusttavo Lima

Gusttavo Lima enfrenta plano de destruição Globo, renega emissora e fatura milhões com punição: “Em 24 horas”

Gusttavo Lima deu o que falar ao dizer "Não" para a Globo e virar comentários (Foto montagem: TV Foco)
Gusttavo Lima deu o que falar ao dizer “Não” para a Globo e virar comentários (Foto montagem: TV Foco)

Gusttavo Lima explode no Brasil, mesmo diante de plano de destruição da Globo e fatura milhões em 24 horas

O cantor Gusttavo Lima virou alvo de muitas notícias nos últimos dias por conta da transmissão ao vivo em que fez no YouTube com o seu show “Buteco em casa”. Em meio a pandemia do coronavírus, o sertanejo bateu todos os recordes de visualizações simultâneas da plataforma e conseguiu atingir uma marca superior a da cantora Beyonce.

+Luciano em meio a barraco e fim com Zezé, faz textão e acaba exposto em público por jovem: “Nunca vou esquecer” 

O fato é que todo esse sucesso de Gusttavo Lima, que hoje tem o maior cachê entre os cantores do seu gênero, apenas reflete uma verdade: a necessidade de se fazer TV para um artista está mudando literalmente no Brasil.

É isso mesmo, desde que deixou a Sony Livre, gravadora do grupo Globo, e assinou com a Sony Music em 2018, Gusttavo Lima deixou de aparecer em todos os programas do canal carioca. De um lado foi divulgado que o próprio cantor é quem não queria mais pisar nos estúdios do canal.

O QUE O CANTOR FALA SOBRE O ASSUNTO

Isso porque, pessoas próximas e até mesmo em entrevistas, viram Gusttavo Lima dizer que a internet tem muito mais poder do que a TV e que ele deveria usar o tempo dele da melhor forma possível. Tal afirmação, teria causado repulsa dentro dos bastidores da Globo, que já teria vetado o nome do cantor de todas as atrações da casa.

Dentro da emissora, existe até um “plano” considerado como diabólico por muitos, mas que apenas reflete a forma como o grupo Globo sempre trabalhou. Hoje, por negar convites e por ter ido para a gravadora concorrente, Gusttavo Lima é tido como persona non grata, ou seja, alguém que não é aceito ou pode ser sequer citado em qualquer programa do canal carioca.

CANTOR FATURA MILHÕES, MESMO COM PUNIÃO

Apensar de todos esse vetos, o que se sabe é que Gusttavo Lima tem feito um sucesso estrondoso como ninguém. Para se ter uma ideia, o cantor contou ao site Notícia da TV, que chegou a bater mais de 1 milhões de novos seguidores apenas no Instagram, após a transmissão ao vivo feita no Youtube, que teve 750 mil pessoas simultâneas assistindo, algo muito maior, do que a plateia de qualquer show e reflexo de números comparáveis aos impactos da TV aberta no Brasil.

O cantor Gusttavo Lima virou motivo de revolta nos bastidores da Globo (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Gusttavo Lima virou motivo de revolta nos bastidores da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!