Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima enfrenta problema alarmante no palco, some em meio a fumaça e público se desespera: “Jesus”

Sertanejo Gusttavo Lima encoberto por fumaça em show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima encoberto por fumaça em show (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima ficou desesperado após fumaça tomar conta do palco onde estava realizando o seu show

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou enfrentando um problema inesperado em um de seus shows. Acontece que o artista acabou sumindo no meio da fumaça “descontrolada”, após um problema técnico no palco do seu show.

“Chega de fumaça, fi”, disparou o cantor que sumiu em meio a fumaça. Depois do fato, Gusttavo Lima acabou esclarecendo a situação, porém, os internautas não perdoaram e caíram na risada com o ocorrido.

“Tipo show de mágica kkkķkk #nevoeiro”, comentou um seguidor. “tadinho do bb”, escreveu outra. “Foi muito engraçado 🤭🤭🤭❤️”, disse uma terceira.

Veja o momento hilário no vídeo a seguir!

Gusttavo Lima, junto com Wesley Safadão, ocupa atualmente o posto dos cantores mais bem pagos da música no Brasil. Eles fazem bastante sucesso, e por onde passam arrastam multidões. Mas, de acordo com o jornalista Leo Dias, eles devem ficar em alerta, pois, uma hora todo esse sucesso pode acabar.

O jornalista deu como exemplo, a cantora Ivete Sangalo, que há cerca de 12 anos atrás, onde o maior cachê nacional não passava dos 50 mil reais, conseguiu ultrapassar esse valor, e com as suas micaretas que eram sucesso na época, ganhava 400 mil reais por show.

Porém, com o passar do tempo as micaretas foram perdendo espaço, e os festivais sertanejos acabaram virando a sensação do momento. O Villa Mix é exemplo disso. Sendo assim, Wesley Safadão e Gusttavo Lima resolveram criar os seus próprios festivais, o primeiro tem o seu ‘Garota VIP’, já o segundo o seu ‘Buteco’. O fato é que ao que parece esse tipo de festival vem perdendo força, prova disso é que o cantor Thiaguinho resolveu colocar um ponto final no seu projeto ‘Tardezinha’.

O fato é que atualmente Gusttavo Lima é o cantor mais bem pago, com 700 mil reais de cachê, seguido por Luan Santana que tem o cachê de 320 mil e Wesley Safadão que recebe 300 mil.

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.