Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima esclarece pausa na carreira e faz novo anúncio bombástico sobre seu futuro na música

Gusttavo Lima se pronunciou após ser agredido em show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima deu o que falar após anunciar pausa na carreira no auge do seu sucesso (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima deixou os seus fãs apavorados ao revelar pausa na carreira e resolveu se manifestar

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos nomes mais importantes do cenário da música nacional, revelou que dará uma pausa em sua carreira em 2020.

Gusttavo Lima explodiu nacionalmente com hits como Balada Boa e alcançou o topo das paradas de sucesso há alguns anos com Apelido Carinhoso e outras músicas que ficaram na boca da galera.

Maiara, da dupla com Maraisa, surge completamente diferente após dieta rigorosa e revela quantos quilos perdeu

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo

+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

Enquanto estourava na carreira profissional, o cantor também se dedicava à vida pessoal e se casou com a modelo Andressa Suita, com quem teve dois filhos. Acontece que, ao que tudo indica, o cantor não está conseguindo se dedicar à esposa e à família como gostaria, por isso anunciou uma pausa na carreira para 2020.

O sertanejo fez um longo desabafo na Festa do Peão de Barretos. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, disse.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disparou Gusttavo Lima, deixando os seus fãs em desespero com o anúncio.

Nas redes sociais, diversos internautas e fãs do marido de Andressa se mostraram revoltados com a decisão do artista. “Não queria essa pausa em 2020, achei que sairia um Buteco vol.3, porém, sei o egoísmo que seria da minha parte isso”. “Você merece essa família. Então vá curtir sua família. Seu nome estará marcado para sempre no sertanejo”, disparou um seguidor.

Sem pensar duas vezes, Gusttavo Lima decidiu responder ao comentário. “Oh meu querido Felipe, não terá pausa…continuarei fazendo o que mais amo que é cantar. O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família. Ao invés de fazer 25/30 shows por mês, como está sendo esses últimos 2 anos, optei por fazer menos shows, de 12 a 15 por mês, e ficar mais perto da minha família, que precisa muito de mim nesse momento”, disse o cantor, que ainda citou a importância de estar perto dos filhos na infância deles.

+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada 

“Uma esposa, dois filhos pequenos, um de 2 e outro de 1 ano de idade. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar, agora infância deles passam na velocidade da luz. Enfim…equilíbrio é a palavra. Abraço”, concluiu.

O cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
O cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics