Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima explode, bota emissoras de TV no moedor e bate até Beyoncé

Gusttavo Lima fez show de casa em quarentena - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima fez show de casa em quarentena – Foto: Reprodução

Coronavírus fez com que o cantor ousasse e transformasse sua casa em um imenso show sertanejo

O cantor Gusttavo Lima fez um show, pela internet e conquistou o marco histórico de Beyoncé por mais de 10 milhões de visualizações. O formato do “Buteco em Casa” surgiu para entreter os fãs que estão em quarentena por causa da pandemia de coronavírus.

Gusttavo Lima conseguiu arrecadar mais de cem mil reais, segundo publicação dele agradecendo em suas redes sociais. O artista cantou 100 músicas e pela equipe dele, bateu o recorde de acessos simultâneos do Brasil, chegando a mais 750 mil conexões ao mesmo tempo.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, menos de uma hora depois da live, toda a equipe de Gusttavo se surpreendia com os números altíssimos. Ao final, simplesmente o recorde mundial de visualizações em uma live no YouTube havia sido batido: 731 mil pessoas simultâneas, no total mais de dez milhões de visualizações. Números jamais alcançados. A live durou cinco horas, 12 minutos e 47 segundos.

Gusttavo Lima fala demais em live no YouTube (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima em live no YouTube (Foto: Reprodução)

Recorde histórico de público

O cantor, conhecido pelos fãs como “Embaixador” e que tem até um disco com esse nome, movimentou as redes sociais e chegou a estar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no mundo. Na live, ele utilizou as hashtags #ButecoEmCasa” e “Fique em casa e cante #comigo”.

Vários artistas comentaram na live do cantor na internet. A cantora rainha da sofrência, Marília Mendonça, usou as redes sociais para mandar um recado para Gusttavo Lima. “Gostaria de dizer, em nome do sindicato dos ‘fazedores de ao vivo’, que o sr. está inviabilizando o conceito de live e que não vai dar para te copiar. Obrigada”, escreveu a sertaneja Marília Mendonça.

Após o show, Gusttavo Lima publicou nas redes sociais os números de donativos arrecadados e disse estar muito “emocionado”. A modelo Andressa Suita escreveu: “Que massa. Deus abençoe você, meu passarinho! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!”, escreveu a modelo Andressa Suita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.