Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, ao vivo, diz que vai dar chá de picão na esposa, após assumir amar chupar o periquito: “Eu te dou”

Andressa Suita e Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima não se controla e promete chá de picão para Andressa Suita

Gusttavo Lima fez mais uma live de sucesso na última sexta-feira (22) e viralizou após chamar Andressa Suita no palco. Quem acompanha o casal, sabe que sempre que eles aparecem juntos, o cantor acaba expondo a relação sexual do casal e dessa vez não foi diferente.

Quando a esposa chegou em frente as câmeras, Gusttavo Lima fez questão de elogiar e pediu para fazerem mais um filho, ressaltando que eles são pais de dois, os pequenos Gabriel e Samuel. Você está maravilhosa, vamos fazer um neném”, disse o cantor. A esposa logo rebateu: “A gente combinou que ia ser daqui três anos”.

+Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, ressurge após anos, faz anúncio bomba e gera ódio: “Nojo”

+Guerra com Leonardo, escândalo com Susana Vieira e cicatriz gigante no peito: Jessica Costa tem real escancarada

O artista foi ainda mais ousado e contou que por enquanto eles podem ensaiar. “Três anos? Vou trabalhar, então. Vou ensaiando, pode ser?”, disse ele e em seguida foi beber mais um pouco. Nesse momento Andressa Suita fez um comentário que rendeu outra brincadeira de Gusttavo Lima.

“Achei que era chá de picão”, disse a loira. O marido então respondeu: “Deixa comigo que eu te dou, gata”. Isso foi o suficiente para a internet explodir em comentários sobre o cantor. Não é a primeira vez que ele expõe a esposa assim. Gusttavo Lima contou que gosta de chupar “priquito” e que tem pensa da esposa, pois ele gosta muito de sexo e é ‘avantajado’.

Gusttavo Lima em nova live polêmica (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima em nova live polêmica (Foto: Reprodução)

 

CANTOR BRINCA QUE É GAY

Com média de um milhão de acessos simultaneamente, ele cantou seus maiores sucessos, fez suas piadas e novamente estourou em polêmicas.

Durante um trecho da canção ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’, ele soltou um “Abre o Portão que eu Sou Gay”. Como sempre, a frase polêmica do cantor repercutiu e não faltaram comentários. Gusttavo Lima sempre fala demais em suas lives e rende em escândalos no dia seguinte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.