Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima solta o verbo, expõe intimidade com Suita e até sexo oral é envolvido: “Chupa”

Gusttavo Lima expõe intimidade com Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima expõe intimidade com Suita (Foto: Reprodução)

O cantor rasgou o verbo e jogou a intimidade na roda com gosto de gás

Gusttavo Lima e Andressa Suita viraram manchetes de muitas matérias desde que protagonizaram um término inesperado em meados de outubro do último ano. Juntos por cerca de cinco anos, os dois viveram uma relação cercada de muito amor e tiveram dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3.

A confirmação do fim sem dúvidas surpreendeu a todos, visto que eles transmitiam a imagem de casal perfeito, algo que com certeza não foram! Com uma vida rodeada de holofotes, até mesmo a intimidade dos ex-companheiros acabava sendo exposta, principalmente pelo sertanejo.

No decorrer de um show, por exemplo, Gusttavo Lima deu sua humilde opinião a respeito das relações sexuais entre homem e mulher e não poupou às críticas ao cara que não faz bem feito.

Veja também

“O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal”, frisou o cantor na apresentação em João Pessoa, Paraíba.

“Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, destacou ainda Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima, Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Gusttavo Lima

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários