Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima quebra o silêncio após atropelar ciclista e mais detalhes são revelados: “Homicídio e receptação”

Gusttavo Lima quebrou o silêncio após acidente de trânsito - Foto: Montagem
O cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio e finalmente falou sobre atropelamento – Foto: Montagem

Gusttavo Lima, que atropelou ciclista, abriu o jogo sobre o que aconteceu em entrevista e detalhes sobre a vítima foram revelados na internet

Como o TV Foco já informou, o cantor Gusttavo Lima atropelou na noite deste domingo um ciclista com sua caminhonete. O vídeo com detalhes do acidente passou a circular rapidamente na internet e o cantor resolveu finalmente se pronunciar para esclarecer tudo o que aconteceu no terrível acidente.

Ele enviou texto ao jornalista Leo Dias, no site Metrópole, e contou que tudo aconteceu quando ele estava em uma avenida de mão dupla de sua cidade pilotando a caminhonete a 30 km/h e se aproximou de uma rotatória. O cantor afirma que estava na preferencial, mas que um carro passou na sua frente e o “furou.

+Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”

+Fina Estampa: Antenor descobre bomba sobre Tereza Cristina e revela tudo a jornalista

+Mayra Cardi, após flagrar traição, perde a cabeça com Aricia e dispara: “Se você for puta problema é seu”

De repente, o cantor ouviu um barulho e parou o carro. Ao ver vários carros parando atrás dele, o cantor voltou para ver o que tinha acontecido. “Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz”, contou ele.

Após algum tempo, destacando que estava bem, o rapaz perguntou se quem o atropelou era Gusttavo Lima. A ambulância chegou rapidamente. Gusttavo Lima insistiu para que ele fosse levado ao hospital. Depois que o rapaz foi atendido em um hospital público, o cantor pediu para transferi-lo a um privado de Goiânia.

Detalhes sobre a vítima

Foram também revelados detalhes sobre a vítima de atropelamento. Ele se chama Renato Rodrigues Borges, tem 30 anos, que está cumprindo pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. Gusttavo Lima revelou que isso não alterará em nada o que foi prometido para o jovem em termos de assistência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.