Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima rasga o verbo sobre boicote na Globo e cancelamento: “F@$#-se”

Gusttavo Lima se pronuncia sobre boicote e cancelamento - Foto: Divulgação
Gusttavo Lima se pronuncia sobre boicote e cancelamento – Foto: Divulgação

Gusttavo Lima surpreendeu após ser cancelado nas redes sociais e rasgou  verbo em longo desabafo sobre essa cultura que se tornou modinha

Um dos maiores cantores da música brasileira, com o maior cachê de todos, Gusttavo Lima vem sendo alvo de haters desde que alcançou o estrelato. O rapaz, mesmo com carreira já estabilizada, vem sendo constantemente criticado nas redes sociais e também é alvo de cancelamento por algumas pessoas. Além disso, sofre boicote na Globo há anos.

A primeira grande leva de cancelamentos contra ele aconteceu em 2018, quando o cantor publicou uma foto treinando tiro e na legenda declarou apoio ao então pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. De lá para cá, vários episódios mexeram ainda mais com a turma do cancelamento nas redes sociais.

+Série da Globo volta ao ar com morte trágica na emissora e devastação por Coronavírus

+Após torcer por fracasso da Record, Ana Paula Renault é humilhada pela emissora 

+Roberto Carlos expõe artista após anos de relacionamento e espanta com escândalo

O mais recente deles aconteceu por causa do comportamento de Gusttavo Lima em uma das suas últimas transmissões ao vivo no YouTube. Bastante alcoolizado, o cantor disse frases bastante polêmicas e de cunho sexual, o que fez até o Conar determinar que o uso de bebidas alcoólicas fosse reduzido em suas lives.

Gusttavo Lima
O cantor Gusttavo Lima prometeu que fará uma nova live no YouTube (Foto: Reprodução)

Após se revoltar com o órgão, Gusttavo Lima fez um longo desabafo em live recente sobre a cultura do cancelamento. “O que é cancelar? Eu não sei o que é cancelar, não. Cancelar eu? Nós temos quase 100 mi de seguidores em todas as redes sociais, e são pessoas que pensam parecido comigo”, destacou o cantor.

Sem ligar pras críticas

No final do desabafo, Gusttavo Lima deixou claro que não vai se calar e deixar de postar o que acha ser correto por causa da cultura do cancelamento. “Depois de 10 anos de sucesso, cancelar eu vai ser difícil. Essa internet tá tão mimimi, né. Sabe o que eu faço? Eu posto, e foda-se”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.