Celebridades

Celebridades

Gusttavo Lima fala sobre fim do noivado com Andressa Suíta

O cantor falou sobre o fim do namoro (Foto: Reprodução)
O cantor falou sobre o fim do namoro (Foto: Reprodução)
O cantor falou sobre o fim do namoro (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (1º) e não poderia ficar sem comentar o fim do seu relacionamento, que aconteceu há alguns dias, com a modelo Andressa Suíta, ex-“Fazenda” e ex-namorada de Theo Becker.

“Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são pequenos os detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para a frente, vamos ver o que vai acontecer”, disse o músico.

O cantor falou que, apesar de ser um dos momentos mais difíceis da sua vida, é nele que consegue ter mais inspiração. “É quando a gente mais compõe. A gente pega todos os detalhes do que aconteceu e tudo vira música. A maioria das músicas que fiz foi para as ex-namoradas”, revelou.

O relacionamento dos dois já durava três anos e eles planejavam se casar em 2016. “Eles estavam com projetos de trabalho distintos, isso os distanciou. Eles conversaram e viram que era melhor terminar a relação e focar no seguimento da carreira de ambos”, disse o seu assessor.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários