Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima após beber, falar de sexo e ser processado, faz anúncio bombástico e decreta o fim

Gusttavo Lima em Live (Foto: Reprodução)

Após fazer uma transmissão ao vivo, exagerar na bebida e acabar sendo detonado pelo público, Gusttavo Lima anunciou que não irá mais fazer shows na internet

Diante da gigantesca polêmica envolvendo Gusttavo Lima e sua última live, realizada no YouTube, onde o cantor foi acusado de mais beber do que cantar, o sertanejo anunciou em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 16, que não fará mais apresentações na internet.

Além disto, o cantor também comentou que com as apresentações, ele estando embriagado ou não, fez sua parte e arrecadou toneladas de alimentos para doar à famílias carentes da cidade de Aparecida de Goiânia.

+ Maisa, superada por Larissa Manoela nas redes sociais, se desculpa com fãs

Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado“, disse Gusttavo Lima um tanto quanto insatisfeito pois estaria sendo processado pelo Conar pelas propagandas de bebidas alcoólicas feitas e também pelo excesso na bebedeira.

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives – Foto: Reprodução

Conar

O cantor foi autuado e teria recebido uma representação do CONAR, órgão que regulariza as propagandas no Brasil, por ter abusado das bebidas alcoólicas nas duas transmissões ao vivo em que fez e também por não ter sinalizado a faixa etária mínima para assistir a live.

Se pronunciou

Inconformado com a polêmica que sua última transmissão ao vivo gerou e também com as críticas que recebeu, Gusttavo Lima usou sua conta no Twitter para manifestar o descontentamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.