Gusttavo Lima

Com prejuízo, Gusttavo Lima tem reunião emergencial e faz anúncio sobre seus 100 funcionários: “Hora de agirmos”

O cantor Gusttavo Lima convocou reunião emergencial (Foto reprodução)
O cantor Gusttavo Lima convocou reunião emergencial (Foto reprodução)

Gusttavo Lima se vê diante de situação desesperadora e faz anúncio bombástico sobre seus 100 profissionais

Por conta do coronavírus, o Brasil e o mundo vivem um período muito complexo e justamente por conta disso, os principais cantores do Brasil, que sobrevivem dos shows, estão enfrentando prejuízos milionários diante da pandemia, é o caso do cantor Gusttavo Lima. Com o maior cachê entre os cantores atuantes, ele também teve toda a agenda cancelada e por conta disso abriu o jogo sobre o que pretende fazer.

+Eduardo Costa detona Luciano Huck e Rodrigo Faro e manda recado na lata: ‘Hipócritas do caralh*

Em conversa exclusiva com o jornalista Leo Dias da UOL, Gusttavo Lima deixou uma mensagem bastante esclarecedora sobre os prejuízos milionários decorrentes da pandemia do coronavírus. “É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão”, disse o cantor que abriu o jogo e falou que tem 50 pessoas que viajam com eles pelos shows, além de mais 50 profissionais em suas empresas.

Gusttavo Lima, agora de forma inédita, resolveu abrir o jogo e convocou os empresários de música sertaneja para uma reunião na próxima quinta-feira (26) para discutir os rumos que serão tomados por conta deste momento tão delicado.

O sertanejo Gusttavo Lima (Reprodução)
O sertanejo Gusttavo Lima (Reprodução)

Segundo ainda contou Leo Dias, para se ter uma ideia, hoje para cantores pequenos, os shows representam 100% da renda capitada por eles. Para cantores maiores como Gusttavo Lima, esse valor chega a 70%, visto que eles tem outras ações que acabam arrecadando dinheiro como contratos com gravadoras e publicidades.

Anitta, hoje seria a única cantora em atividade da qual as ações de publicidade são muito superiores aos ganhos com shows. Eita. Ainda segundo o que foi relatado, Marília Mendonça é outra cantora que não estaria sofrendo tanto com os cortes de shows por conta do coronavírus. É que a artista vive e fatura auto com direitos autorais das musicas que escreve, além de altos faturamentos com outras plataformas como Spotify.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!