Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima mente em live, faz doação milionária para local que não existe e situação é exposta da pior forma

Gusttavo Lima virou destaque na CNN (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima em live em seu canal no Youtube (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima se envolveu em uma nova polêmica após supostas doações falsas

O cantor Gusttavo Lima acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Dessa vez, o sertanejo parece ter feito uma doação para um local que não existe.

Em sua live, Gusttavo Lima anunciou que estaria doando um cheque no valor de 500 mil reais para um lixão que fica localizado na cidade de Aparecida de Goiânia.

No entanto, em nota enviada para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a prefeitura da cidade resolveu se manifestar e revelou que na cidade não existe mais o lixão citado por Gusttavo Lima.

“A secretaria de desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia esclarece que ao contrário do que foi afirmado pelo cantor Gusttavo Lima na Live realizada no sábado, 11 de abril, não existe lixão em Aparecida de Goiânia. A cidade conta, desde 2013, com Aterro Sanitário. Desde então, nenhum catador de material reciclável entra no Aterro Sanitário para retirar material reciclável. Cerca de 70 famílias que viviam no antigo lixão, receberam moradia própria e trabalham em uma cooperativa de reciclagem em galpões adequados para isso”, disse a secretaria da cidade.

Ainda no comunicado, a prefeitura alertou para o equívoco de Gusttavo Lima, que teria confundido as localidades para a doação da quantia grandioso.

“O cantor deve se referir a Comunidade Terra do Sol, que se encontra na região do Aterro Sanitário ao lado do muro do Complexo Prisional de Goiás. A Comunidade Terra do Sol é assistida pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida e por dezenas de entidades filantrópicas. Inclusive, a líder da Comunidade Terra do Sol, Francisca, é trabalhadora da limpeza urbana lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano”, explicou.

andressa suita
Gusttavo Lima disse que faz sexo com Andressa Suita mesmo quando ela está menstruada (Reprodução)

Ainda na polêmica live, o cantor sertanejo acabou expondo sua intimidade com Andressa Suíta

Em um dos pontos altos de sua segunda apresentação, o cantor sertanejo voltou a expor sua intimidade com Andressa Suita e insinuou que faz sexo com a esposa mesmo quando ela está menstruada, tópico que ainda é considerado um tabu na sociedade.

“O verdadeiro guerreiro, em épocas de crise, sempre suja a sua espada, não seja covarde. Quando a mulher tá menstruada, taca o pau, rapaz”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza